Highlighted
serena1
1 Nickel

Uma das minhas entradas USB não funciona

Ir para a Solução

Tem alguns meses que a entrada USB do lado direito do meu Inspiron 7460 não funciona.

Procurei informações em sites e fóruns, mas nenhuma das soluções propostas funcionou no meu computador.

Etiquetas (3)
6 RESPOSTAS 6

Re: Uma das minhas entradas USB não funciona

Ir para a Solução

Olá serena1,

O usb do teu aparelho não apresenta nenhum sinal de energia? Quando você conecta um dispositivo ele chega a ligar ou não?

Se ele não apresenta nenhum sinal de energia, pode ser um problema na porta mesmo. 

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Danielszv
1 Copper

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema, porta usb 2.0  ( da direita )simplesmente parou de funcionar.

Estranho e se tratar do mesmo modelo de notebook, parece algo crônico.

@serena1  escreveu:

Tem alguns meses que a entrada USB do lado direito do meu Inspiron 7460 não funciona.

Procurei informações em sites e fóruns, mas nenhuma das soluções propostas funcionou no meu computador.

Marcas (1)
pmarcos6821
4 Ruthenium

Ir para a Solução

Tenta instalar todos os driver de 'chipset' através do site da Dell e modelo do equipamento clicando em 'suporte e drivers'

Se não funcionar entre no site da Intel e baixe o 'usb 3.0 host' 

Se não funcionar ainda pode ser mau contato entre o conector usb e a placa. Ele é conectado por cima ou via cabo flexível

PauloSena
1 Copper

Ir para a Solução
Estou com o mesmo defeito, teve solução ???? Obrigado.
pmarcos6821
4 Ruthenium

Ir para a Solução

Verifica no gerenciador de dispositivos se ta tudo ok com as entradas usb e dispositivos de sistema. Se tiver faltando instalar algum clique botão direito e atualizar driver. Instale tb os drivers de chipset

Verifica se algum pendrive ou mouse funciona na porta usb. Se não funcionar e tiver na garantia recomendo acionar a mesma

Se já passou a garantia pode-se tentar usar o manual de serviços, abrir a maquina, acessar onde fica a porta usb, desconectar e reconectar a peça

serena1
1 Nickel

Ir para a Solução

Acionei o seguro. Aconteceu uma perda de comunicação entre a porta USB com a bateria