Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

B

3026

27 de fevereiro de 2018 11:00

Upgrade ssd ou ssd m2 no 7568- A20

Tenho um I15-7568 A-20 com HDD de 1 TB. Gostaria de saber se tenho como instalar um SSD M2 que funcione com o sistema e manter o HD de origem. Se não tiver como, se consigo fazer o upgrade para colocar um SSD no lugar do HD de origem.

 

Obg

841 Mensagens

28 de fevereiro de 2018 11:00

Boa tarde, Bira!

Segundo o manual de especificações desse modelo, esse equipamento possui espaço para um slot SSD de 7mm: http://downloads.dell.com/manuals/all-products/esuprt_laptop/esuprt_inspiron_laptop/inspiron-15-7568-laptop_reference%20guide_pt-br.pdf . Logo, você pode ter tanto um disco mecânico quanto um SSD na máquina ao mesmo tempo.

2 Mensagens

28 de fevereiro de 2018 14:00

comprei um inspirion 5000 7ª geração do Processador Intel® Core™ i5-7200U e tenho a mesma duvida

2 Mensagens

6 de junho de 2019 08:00

Boa tarde. Você quer dizer que no Inspiron 7568 eu posso manter o HD que veio nele e ainda colocar um SSD para os sistema?

Eu tenho um SSD no meu desktop que estou usando bem pouco, e eu gostaria de colocar ele no notebook, ele e um SSD da SanDisk de 240gb, e possível colocar ele então nesse notebook? 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

6 de junho de 2019 09:00

Sim mas talves tenha que mudar o boot para "legacy / secure boot disabled". O meu se não fizer isso a instalação entra em loop, ou seja, começa a iniciar e volta no começo da instalação sem nunca iniciar a tela de entrada do sistema

1 Mensagem

9 de setembro de 2019 11:00

Teria como colocar um SSD M2 NVMe? Tinha olhado o Kingston A1000.

Moderator

 • 

430 Mensagens

9 de setembro de 2019 11:00

Olá Ramon,
Para obter informações sobre o manual do equipamento, especificações originais, compatibilidade de hardware e upgrades, siga o passo a passo:
1. Acesse https://dell.to/3172Szq
2. Informe a TAG que deseja pesquisar ou clique em "Detectar o PC".
3. Clique na Aba "Documentação", role a página para baixo e clique na seção "Manuais e Documentos".
4. Você terá acesso a diversos documentos como Configurações e Especificações, Como manusear Baterias de Lítio, Manual de Serviço, entre outros.
5. Clique no documento Configuração e especificações (Visualizar PDF ou Visualizar Página).
6. Em "Especificações do " selecione a categoria que deseja atualizar.

Saliento algums pontos:
- A responsabilidade da troca ou adição de componentes é sua, então recomedo que utilize o manual que irá mostrar em detalhes o procedimento para abertura e inserção de componentes.
- Os componentes adicionados não serão cobertos em garantia, assim como qualquer falha comprovadamente causada por eles no resto do equipamento. Por isso oriento a comprar com empresas confiáveis que lhe deem garantias.
- Sobre modelos disponíveis no mercado e marcas parceiras, você pode verificar com nosso setor de vendas se desejar 0800 970 3355 - opção 2.
^Tanira

 

 

2 Mensagens

26 de maio de 2020 12:00

Boa tarde, @Birajp , conseguiu fazer o upgrade do ssd adicionalmente ao HD de 1 tb. Estou com a mesma dúvida graças ao patético manual de especificações da dell.

2 Mensagens

5 de agosto de 2020 19:00

Li o manual pois queria colocar 16GB de RAM e descobri não ser possível. E conforme o manual, dá pra colocar um SSD (7mm) e um SSD (M.2). No primeiro caso é só instalar o SSD 7mm e está ok. No Segundo caso a placa WIFI/WIDI/Bluetooth está inserida no slot m.2, neste caso vai precisar remover o WIFI. Como essa máquina não tem RJ45 vai ficar sem internet e terá que colocar uma placa wi-fi via USB.

2 Mensagens

5 de agosto de 2020 19:00

Dá pra colocar um SSD (7 mm) e um SSD (M.2). No primeiro caso é só instalar o SSD 7 mm e está OK. No Segundo caso a placa WIFI/WIDI/Bluetooth está inserida no slot m.2, neste caso vai precisar remover o WIFI. Como essa máquina não tem RJ45 vai ficar sem internet e terá que colocar uma placa wi-fi via USB.

1 Mensagem

4 de abril de 2021 14:00

Que lixo de suporte. O usuário dá todas as especificações do equipamento e o suporte manda ver o manual. Coisa ridícula.

Nenhum evento encontrado!

Top