Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

12895

31 de março de 2016 03:00

Utilização do notebook ligado diretamente a tomada

Bom Dia,

Adquirir o modelo Inspiron 15 Série 7000 Gaming Edition e estou em duvida na utilização dele ligado diretamente a tomada. Isso prejudica a bateria mesmo ela estando carregada 100%?

Não preciso de mobilidade, pois, apenas uso para jogar. Alterei a configuração da bateria no " Dell Power Manager Lite"  para opção de uso " Principalmente uso em CA", faz-se necessário algum outro tipo de configuração?

É preciso retirar a bateria?

Meu objetivo é manter a vida útil da bateria o máximo possivel e utilizar da melhor performance do notebook.

Atenciosamente,

Caio Vasconcelos

503 Mensagens

1 de abril de 2016 12:00

Oi Caio Vasconcelos,

Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento Dell 

De uma olhadinha nestes links http://dell.to/20TG92f e http://dell.to/1vy578U e tire todas as suas dúvidas referente a utilização da bateria

5 Mensagens

1 de abril de 2016 18:00

Minha etiqueta é  [EDITADO].

503 Mensagens

4 de abril de 2016 12:00

Oi Caio Vasconcelos,

Conseguiu verificar os Links? Tudo certo, tem mais alguma dúvida? 

5 Mensagens

4 de abril de 2016 18:00

Conseguir sim. Contudo, ainda tenho duvidas sobre meu modelo que aparentemente foi lançado apos a publicação do vídeo sobre baterias.

Você poderia confirma apenas se meu modelo pode continuar sendo usado ligado direto na tomada mesmo sem retirar a bateria. Preservando assim a vida útil da bateria.

Grato

503 Mensagens

5 de abril de 2016 11:00

Oi Caio Vasconcelos,

Independentemente do modelo do equipamento as informações e boas praticas do uso da bateria são os mesmos.

Me informe por mensagem privada sua etiqueta de serviço para que eu possa identificar o seu Dell

5 Mensagens

5 de abril de 2016 17:00

Não estou conseguindo enviar a mensagem privada, nao consigo preencher o campo " Destinatários"

503 Mensagens

7 de abril de 2016 12:00

Oi Caio Vasconcelos,

Tudo certo, tem mais alguma dúvida? 

Nenhum evento encontrado!

Top