Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4233

18 de dezembro de 2016 04:00

Ventoinha placa de vídeo inspirion 15 5557 acionando a todo momento

Boa noite! Em outubro deste ano realizei a compra de um notebook Inspiron 15, 5557, porém a mais ou menos um mês atras, seja jogando ou até mesmo em sites normais e leves da internet, ele começa a acionar a ventoinha com um barulho muito alto que chega a incomodar temendo que seja algo grave. Ele so possui alguns jogos. E desde que ele começou a fazer esse barulho totalmente anormal na ventoinha ele também diminuiu drasticamente o seu desempenho travando várias vezes durante o dia. Eu não comprei um notebook de R$ 3.500,00 para ter esse problema em menos de 4 meses de utilização.

16 Mensagens

30 de janeiro de 2017 06:00

Se você souber lêr indiquei como diminuir o processamento do cooler e somente estou ajudando . 

A VENTOINHA QUE VOCÊ FALA SE CHAMA COOLER

Voce esta achando que com defeito o COOLER então não perca tempo aqui no forum e leve em uma assistencia se ainda estiver na garantia o notebook ou ligue no suporte e chame um tecnico que irá na sua casa e sanar todas as suas dúvidas.

Configuração de sistema não irá renovar a peça.

Obrigado

11 Mensagens

30 de janeiro de 2017 06:00

Alguma hora eu disse que está velho? Tem 5 meses qe comprei, como poderia estar velho? E minha briga é essa, não vou pagar assitente, isso e problema da dell, e que ele se vire para resolver! Porém nenhum tecnico retorna minhas solicitações. Aliás vc é um técnico da dell?

11 Mensagens

30 de janeiro de 2017 13:00

Obrigado! 

Nenhum evento encontrado!

Top