Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

11519

25 de abril de 2015 13:00

Video em tela cheia fica com cores super saturadas Inspiron 15R-5537

Quando executo vídeos em tela cheia (de sites como Youtube, Vimeo, etc.), as cores do mesmo ficam completamente saturadas, como se aumentasse (muito) a saturação e temperatura de cor.
Isso também ocorre até quando faço o download de videos em HD (720 ou 1080px), a imagem desse vídeo fica super saturada. Se eu baixar em resoluções menores, isso não acontece.
E essa super saturação já não ocorre quando o vídeo em HD é baixado em outro computador e depois executado no notebook.

Já atualizei a placa de vídeo e tentei fuçar nas configurações, mas nenhum progresso.

Alguém, por gentileza, sabe o que pode ser?

1 Anexo

143 Mensagens

27 de abril de 2015 09:00

Olá faynescalioni,

Desde quando essa diferença de cores vem ocorrendo?

Qual é o Codec de vídeo que você está utilizando?

Informe por favor o modelo do processador, place de vídeo e versão do Windows que esta sendo utilizada no equipamento.

Aguardo informações.

4 Mensagens

27 de abril de 2015 14:00

Já faz cerca de 10 meses. Não entrei no suporte anteriormente por verdadeira falta de tempo.

Segue as informações:

Processador: Intel Core i7-4500U
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 8670M 2Gb
Windows: 8.1
Codec: K-Lite Codec Pack 64bit


143 Mensagens

4 de maio de 2015 08:00

Olá faynescalioni,

Você chegou a conectar um monitor externo no equipamento para verificar se a saturação ocorre também ? 

Caso em um monitor externo a saturação não ocorra é provavel que haja uma falha física no LCD do equipamento.

Peço tambem que faça a atualização da Bios do equipamento através do site: dell.com.br/suporte.

Aguardo retorno.

143 Mensagens

6 de maio de 2015 06:00

Olá faynescalioni,

Algum retorno sobre o post?

4 Mensagens

9 de maio de 2015 11:00

Sim, já o conectei em outros monitores, de variadas marcas, e até mesmo após a calibração, a "super saturação" ainda ocorre.

Já fiz a varredura completa do sistema e instalei todas as atualizações disponíveis através dos programas Support Assist e Dell Update Application e também do Windows Update.
Atualizei a versão da BIOS de A07 para A08 (última versão disponível).

Mas nada resolve...

2 Mensagens

13 de dezembro de 2017 02:00

Estou com esse mesmo problema, no meu caso, eu tenho um notebook Samsung, e comprei um monitor Dell para trabalhar, mas ao iniciar o computador as imagens saturam, e eu comprei esse monitor justamente para trabalhar com imagens, neste momento meu trabalho está atrasado pq n consigo solucionar esse problema

4 Mensagens

13 de dezembro de 2017 03:00

Pois é, e até hoje não consegui resolver este problema.

O "suporte" da Dell apenas pergunta configurações mas não dá nenhuma solução!

2 Mensagens

20 de fevereiro de 2018 10:00

Eu estava com um problema de saturação de cores quando assistia alguns vídeos no Facebook e GloboPlay pelo Google Chrome. Achei que já tinham resolvido esse problema de desligar a Aceleração do Hardware. Pra quem usa o Chrome e está passando pelo mesmo problema...
 
Nenhum evento encontrado!

Top