Highlighted
Tianch
1 Copper

Volume instável no Windows 10 - Inspiron 5547

Boa tarde,

Desde que atualizei o meu Inspiron para o Windows 10, o volume tem estado instável, no sentido de mesmo estando num volume baixo (10, por exemplo), ao abrir um vídeo no Youtube, por exemplo, às vezes o som fica muito alto (como se estivesse no 50), bastando apenas apertar uma vez o botão de controle de volume no teclado para voltar a normalidade. Não creio que seja problema de Driver, já tenho todos instalados e atualizados.

Marcas (2)
3 RESPOSTAS 3
RenatoManiero1
3 Argentium

RE: Volume instável no Windows 10 - Inspiron 5547

Oi Tianch, Como o windows 10 é um sistema muito recente ainda há alguns problemas específicos de comportamento em algumas máquinas. E nem todos os problemas tem uma resolução, pelo menos por enquanto. A própria Microsoft já anunciou problemas, e isso ocorre nas outras marcas de computadores também. Problemas como equipamento lento, não desliga, não liga, consumo excessivo da bateria entre outros.

Infelizmente a nós cabe aguardar quando todos esses problemas forem sanados.

Mas aguarde, quem sabe algum representante da Dell poste uma informação que resolva o seu caso!

Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida.

Creia nEle e terá a vida eterna!

Boa tarde Tianch,

Aparentemente a falha está relacionada a algum driver.

Peço que atualize o driver de:

Áudio 

http://downloads.dell.com/FOLDER03160578M/1/Audio_Driver_GKHWY_WN32_6.0.1.7525_A00.EXE

BIOS

http://downloads.dell.com/FOLDER03177687M/1/Inspiron_5547_A08.exe

verifique se irá normalizar

Guilherme Aguiar
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Flambers
1 Copper

Olá,

Também conto com o mesmo problema.

Fiz a atualização do Drive conforme informado e de fato ele melhorou. Mas bastou eu reiniciar o computador que o problema voltou. Fiz novamente a instalação do drive e ficou normal. Mas toda vez que reinicio o computador ele volta a apresentar o problema de toda vez que o áudio é iniciado por algum aplicativo ele começa o volume extremamente alto. Como o amigo falou, basta apertar o volume para aumentar ou abaixar que ele normaliza. 

Uma informação interessante que pode ajudá-los é que esse problema não ocorre quando estou utilizando o fone de ouvido.

Vocês têm alguma solução para esse problema?