Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

W

601

29 de setembro de 2017 20:00

Vostro 5470

Porque a dell fez isso? Sempre recomendei a dell para todo mundo que eu conheço, todo mundo mesmo! Não recomendava outras marcas com medo de dar qualquer problema pra pessoa, mesmo sendo mais caro!

Lembro-me de quando eu comprei um hp só porque era mais barato, e ficava torcendo para não dar problema, sempre desejando ter um dell, porque a dell era imbatível! Até que juntei dinheiro e realizei meu sonho de ter um dell! Ultrabook fininho vostro, o que eu mais queria.

No entanto eu tive o azar em pegar a linha Vostro 5470, o pior notebook da dell de todos os tempos! Todo mundo que eu conheço e tem um reclama, e para piorar na época que eu o comprei, recomendei o mesmo para minha mulher, ela vive reclamando dele e pra piorar ela tem razão!

Meu notebook veio com o a tecla F10 torta, mas fiquei com preguiça de acionar a garantia por ser algo que não me incomodava, mas este é o menor dos males.

A placa de rede sem fio dele é muito ruim, muito ruim mesmo, quando eu o comprei foi um desespero! Fiquei muito tempo na internet procurando uma solução para esse problema, no linux ou no windows 7 eu podia desistir, tinha que ficar do lado do roteador para funcionar! Agora com o windows 10 ela ficou menos pior, mas o alcance dela é muito ruim.

Achei que os meus problemas iriam diminuir com o windows 10, ai me vem o bug do som, meu Deus! Se pauso alguma coisa e aperto o play de novo o som aumenta sozinho! Ai tenho que ir no controle de volume toda hora! Vou dar um exemplo para vocês entenderem melhor, se estou escutando alguma coisa com o volume em 20%, pauso e depois aperto play novamente, a porcentagem não altera mais o som fica mais alto, e se eu for no controle de volume e colocar 25%, por exemplo, o volume abaixa, já que o som estava bem mais alto que 20%! Quando estou no youtube e passa de um vídeo para o outro acontece isso, e propaganda então, aquelas propagandas depois do vídeo ficam super altas!

Comprei um vostro porque a “carcaça” sempre foi melhor em comparação com o inspiron, mas não a do 5470, que é muito ruim! Ela é muito fina, eu tomo todo cuidado do mundo com este notebook, minha mulher até implica comigo por causa dos meus cuidados, a “carcaça” parece de um positivo!

Estou utilizando o windows 10 original! Com drivers atualizados e nada resolve! Uma vez encontrei, com muito custo, como resolver este problema do som, eu lembro que tinha que instalar outro drive que não era para esta placa de som específica, para poder utilizar o software da outra placa, em resumo era uma gambiarra! Não funcionou e tive que formatar a minha maquina!

Então por isso vim aqui no fórum mais uma vez pesquisar sobre este problema, e pensei, porque não escrever um tópico só desse notebook?

E aqui estou, vou aproveitar e falar sobre outros problemas que tenho com este notebook.

O bug que o computador só desliga se segurar o botão no windows 10, já pesquisei, já fiz um monte de tutoriais mas nada resolve este problema, só consigo desligar segurando o botão!

E quando fui instalar o mac os em um 5470 de um colega, o halt do mac fez o notebook "morrer", ele não ligava mais! Tive que abrir e remover a bateria da bios para ele voltar, nunca vi isso acontecendo com nenhum notebook, o sistema de energia dele é terrível!

A medida que você vai utilizando o notebook eu não sei o que acontece com ele, que o windows explorer demora alguns segundos para abrir.

Quando eu comprei meu hp, eu sabia que ele iria esquentar, porque ele tinha uma radeon e um amd, comprei ele por falta de dinheiro e já esperava ter problema. O hp ligava já com temperatura de 80 graus e nunca tive problema com ele, por mais incrível que pareça. Ele era super ergonômico, foi o melhor notebook que já tive! Foi ai que comprei um dell e tive essa experiência terrível, eu aposto que qualquer dono de um vostro 5470 que for ler o que eu escrevi aqui vai se identificar com algum problema. Todo mundo que eu conheço que tem essa linha reclama, essa, sem dúvida, foi a pior linha da dell.

Eu recebo aquelas revistas da dell na minha casa, porque era eu quem fazia as compras para os meus colegas, mas agora isso acabou, como posso indicar a dell depois disso? Não tenho mais aquela confiança, a certeza de um bom produto. Sinceramente, não vou mais comprar um notebook da dell, porque o diferencial da marca era a confiança, a certeza de um bom produto, sem isso o que a dell tem a oferecer? Mais nada! Porque posso comprar algo melhor com um custo menor em outras marcas!

3 Mensagens

30 de setembro de 2017 06:00

Exato meu Caro. Decepção enorme pra nós usuários.

Nenhum evento encontrado!

Top