junior_schmitt
1 Nickel

WIFI/WIRELESS some como se não houvesse esta função

Dias atrás eu liguei o notebook e não conectou no wifi. Verifiquei que nas notificações não havia nem a opção wireless, como se não houvesse placa wireless no notebook. Conectei o cabo e a internet funcionou. Nem o bluetooth identificava como existente. Depois de procurar, reinstalar os últimos drivers e não achar um motivo eu fiz a restauração do sistema, aliás, meu sistema é Windows 10, e voltou a funcionar. Porém hoje ocorreu o mesmo problema, wireless não funciona e nem bluetooth. Sabia que não eram os drivers porque já os havia reinstalado manualmente, então restaurei o sistema para antes destes problemas ocorrerem, só que desta vez não funcionou. Nem mesmo instalando os últimos drivers. Note que nos quadrados da figura abaixo não aparece opção de bluetooth e nem de wifi, como se não houvesse; e a única opção é cabo lá no x vermelho. Alguém que saiba como resolver isto ou já passou por isso?

5 RESPOSTAS 5
ZniD
1 Copper

RE: WIFI/WIRELESS some como se não houvesse esta função

JUNIOR_SCHMITT voce conseguiu resolver??? Também estou com o mesmo problema porem somente com bluetooth quando eu ligo o notebook o bluetooth esta funcionando normalmente e depois de alguns minutos ele some, não aparece nem no gerenciador de dispositivos. Depois de alguns testes percebi que enquanto não conecto ao wifi o bluetooth não some e a partir do momento que esta conectado ao wifi depois de um tempo some, pode estar tocando musica(no caso caixa de som bluetooth) que ele desconecta do dispositivo e simplesmente some.

Nao tenho conhecimento se a placa de wifi e bluetooth são juntas e um não funciona diante do outro mas parece que é isso.

Espero alguma ajuda...

E irei criar uma postagem sobre meu problema..

Desde Ja Agradeço

Highlighted
luccwb
1 Nickel

Olá Verifique os atalhos de teclado para ver se esta ativado .

Aperte FN e a tecla que indica a antena wireless , Caso não resolva verifique em gerenciador de dispositivos para ver se o driver wireless esta intalado ou reconhecido , é facil identificar o driver porque ele separa por hardware os nomes . A informação que você precisa esta em adaptadores de rede. veja se tem 2 drivers aparecendo.

Para entrar em gerenciados de dispositivos , clique em computador com o botão direito e selecione propriedades. 

A CWB Sites trabalha com a criação de sites  e de loja virtual na cidade de curitiba.   Criação de Sites com layout único, criado exclusivamente para sua empresa. Desenvolvimento de site com estrutura responsiva, de acordo com as necessidades do projeto.  Comece a vender seus produtos na internet agora mesmo, temos o plano ideal para você com suporte 24/7, possibilidade de vender produtos para qualquer lugar do mundo, loja virtual integrada com pagseguro e paypal.  Temos o serviço de otimização de sites e para a otimização de Websites reunimos um conjunto de ferramentas e serviço continuo de conteudo offline para criar e melhorar naturalmente a posição orgânica com conteudo relevante para seu site.  Resolva dúvidas de criação de sites, com nosso suporte técnico de criação personalizado. Estaremos dispostos a solucionar qualquer dúvida relacionada ao desenvolvimento do site.

Marcas (1)
junior_schmitt
1 Nickel

Meu problema se resolveu sozinho, dava principalmente quando baixava a tampa e após um tempo erguia de novo. Nem imagino o que pode ter sido. Mas durou um tempo esse problema. Nas últimas vezes reiniciando resolvia. Já achou a solução?

ZniD
1 Copper

Nãomas ja estou em contato com suporte pra verificar

Muito obrigado pela atenção.

luccwb
1 Nickel

Tudo bem , quando tiver alguma dúvida não hesite em entrar no forum . 

Obrigado

A CWB Sites trabalha com a criação de sites  e de loja virtual na cidade de curitiba.   Criação de Sites com layout único, criado exclusivamente para sua empresa. Desenvolvimento de site com estrutura responsiva, de acordo com as necessidades do projeto.  Comece a vender seus produtos na internet agora mesmo, temos o plano ideal para você com suporte 24/7, possibilidade de vender produtos para qualquer lugar do mundo, loja virtual integrada com pagseguro e paypal.  Temos o serviço de otimização de sites e para a otimização de Websites reunimos um conjunto de ferramentas e serviço continuo de conteudo offline para criar e melhorar naturalmente a posição orgânica com conteudo relevante para seu site.  Resolva dúvidas de criação de sites, com nosso suporte técnico de criação personalizado. Estaremos dispostos a solucionar qualquer dúvida relacionada ao desenvolvimento do site.