Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5853

2 de julho de 2016 12:00

WIFI/WIRELESS some como se não houvesse esta função

Dias atrás eu liguei o notebook e não conectou no wifi. Verifiquei que nas notificações não havia nem a opção wireless, como se não houvesse placa wireless no notebook. Conectei o cabo e a internet funcionou. Nem o bluetooth identificava como existente. Depois de procurar, reinstalar os últimos drivers e não achar um motivo eu fiz a restauração do sistema, aliás, meu sistema é Windows 10, e voltou a funcionar. Porém hoje ocorreu o mesmo problema, wireless não funciona e nem bluetooth. Sabia que não eram os drivers porque já os havia reinstalado manualmente, então restaurei o sistema para antes destes problemas ocorrerem, só que desta vez não funcionou. Nem mesmo instalando os últimos drivers. Note que nos quadrados da figura abaixo não aparece opção de bluetooth e nem de wifi, como se não houvesse; e a única opção é cabo lá no x vermelho. Alguém que saiba como resolver isto ou já passou por isso?

16 Mensagens

1 de janeiro de 2017 14:00

Olá Verifique os atalhos de teclado para ver se esta ativado .

Aperte FN e a tecla que indica a antena wireless , Caso não resolva verifique em gerenciador de dispositivos para ver se o driver wireless esta intalado ou reconhecido , é facil identificar o driver porque ele separa por hardware os nomes . A informação que você precisa esta em adaptadores de rede. veja se tem 2 drivers aparecendo.

Para entrar em gerenciados de dispositivos , clique em computador com o botão direito e selecione propriedades. 

4 Mensagens

1 de janeiro de 2017 14:00

JUNIOR_SCHMITT voce conseguiu resolver??? Também estou com o mesmo problema porem somente com bluetooth quando eu ligo o notebook o bluetooth esta funcionando normalmente e depois de alguns minutos ele some, não aparece nem no gerenciador de dispositivos. Depois de alguns testes percebi que enquanto não conecto ao wifi o bluetooth não some e a partir do momento que esta conectado ao wifi depois de um tempo some, pode estar tocando musica(no caso caixa de som bluetooth) que ele desconecta do dispositivo e simplesmente some.

Nao tenho conhecimento se a placa de wifi e bluetooth são juntas e um não funciona diante do outro mas parece que é isso.

Espero alguma ajuda...

E irei criar uma postagem sobre meu problema..

Desde Ja Agradeço

19 Mensagens

2 de janeiro de 2017 06:00

Meu problema se resolveu sozinho, dava principalmente quando baixava a tampa e após um tempo erguia de novo. Nem imagino o que pode ter sido. Mas durou um tempo esse problema. Nas últimas vezes reiniciando resolvia. Já achou a solução?

16 Mensagens

6 de janeiro de 2017 11:00

Tudo bem , quando tiver alguma dúvida não hesite em entrar no forum . 

Obrigado

4 Mensagens

6 de janeiro de 2017 11:00

Nãomas ja estou em contato com suporte pra verificar

Muito obrigado pela atenção.

Nenhum evento encontrado!

Top