Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

MM

1761

3 de março de 2016 17:00

Waves MaxxAudio 4 não funciona no Windows 10- Inspiron 14R 5437

Boa Noite,

Ontem efetuei a atualização do windows 8.1 para o windows 10.Hoje constatei que o Waves MaxxAudio 4 e seus respetivos equalizadores e controles de graves e médios não apareciam,e o som fornecido pelo computador era muito ruim.

Tentei atualizar o driver que a página da dell me indicou,mas o mesmo não resolveu o meu problema,o driver que instalei e não obtive sucesso foi esse: Realtek ALC3234 Audio Driver 6.0.1.7564 ,A01.

Gostaria que o problema fosse solucionado,pois não quero fazer o downgrade para o 8.1 de novo,e preciso de uma qualidade de som boa,pois faz parte do meu trabalho

Aguardo respostas

629 Mensagens

4 de março de 2016 09:00

Olá Milson Mayrink, muitos recursos que antes exigiam softwares de terceiros para uso, com a chegada do Windows 10, assim como na época do Windows 8, foram absorvidos por recursos do próprio sistema e equalização e demais configurações ficam de uso nativo do sistema e a fabricante principal do componente como neste caso a Realtek, não disponibiliza mais a versão do software como em versões mais antigas.

O dirver baixado está correto e é o indicado para seguir com o uso para este sistema. Aqui http://dell.to/1K2MCpo falamos sobre solução de áudio no windows 10, pode te ajudar, mas como seu Dell não possui erro no hardware, acredito que nem todas as informações serão relevantes.

Qualquer dúvida ou o problema persistindo, retorne a versão original de fábrica.

5 Mensagens

27 de agosto de 2017 20:00

Boa noite! 

Fiz o que disse porém o MaxxAudio 4 não aparece no pc, está lá porém não funciona. 

  

Nenhum evento encontrado!

Top