Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3270

27 de maio de 2013 12:00

WebCam

Olá, Eu Estou Querendo Saber o que pode estar acontecendo com o meu notbook Dell14r, Pois Todas as Vezes Que Eu Inicio o Programa Baixado Pelo Site da WebCam Constatam - Se os Seguinte Erros "Não Possui Webcam" !Webcam Usada Por Outro Programa", e Fica Sempre Conectando e Desconectando ou Seja a Webcam liga e desliga quando Vou Utiliza-lá Nesse e em Outros Programas. Gostaria de Saber o Que Está Acontecendo. Obrigado e tenham Um bom Dia.

84 Mensagens

12 de julho de 2013 19:00

Boa noite Guilherme,

Obrigado pelo contato conosco.

Possivelmente é uma falha de hardware, pelo fato dela estar conectando e desconectando.

Acesse o site www.testwebcam.com e verifique se a web cam irá funcionar corretamente. Caso positivo, proceda com a reinstalação do sistema operacional. Caso persistir a falha, entre em contato com nosso suporte para prosseguir com um atendimento técnico.

Aguardamos seu retorno.

3 Mensagens

17 de maio de 2014 16:00

BOA NOITE,, NO MEU NOT É A MESMA COISA ,,, O PESSOAL DO SUPORTE REPROGRAMOU MAIS SEMPRE DA ERRO,,, E COMO FAÇO ,,,, A PESSOA QUE ME ATENDEU FALOU  QUE FOI ERRO AO DESLIGAR A CAM DE MODO INDEVIDO,,, COMO FAÇO PARA QUE ISSO NÃO OCORRA MAIS,,, ISSO CONTANTE OCORRE E SEMPRE TENHO QUE IR NO CHAT NOVAMNTE,,

 

3 Mensagens

19 de junho de 2014 19:00

COMO FAÇOOOOO ,,, O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA QUE SOLUCIONE MEU PROBLEMA ,,,

 

 

ALGUEM AI COMPETENTE PARA SOLUCIONAR UM SIMPLES ERRO DE PROGRAMAÇÃO NA MINHA WEBCAM??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

1 Mensagem

15 de fevereiro de 2015 07:00

BOA TARDE JOEL P

ADQUIRI MEU DELL INSPIRON 1428 NUMA PERMUTA e NÃO ESTÁ RECONHECENDO A WEB CAM 2.0 - CUJO DRIVER é 6.1.1.26 - COMO POSSO OBTER ESTE DRIVER FREE e instalar?

OBRIGADO DESDE JÁ,

EDEUNEI SANT ANNA

Nenhum evento encontrado!

Top