Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5516

7 de setembro de 2015 08:00

Wi-fi não funciona após atualização para o Windows 10

Olá!

Fiz a atualização do W7 Home Premium pro Windows 10 e agora o wi-fi não funciona mais. Já tentei muita coisa, inclusive fórum aqui no site da Dell, mas até agora nada. Minha máquina é um Inspiron N5110.

O que devo fazer? Trabalho com internet e preciso que a internet funcione o mais rápido possível,

Abraço!

Elthon Aragão

602 Mensagens

7 de setembro de 2015 12:00

ARAGAO83

Boa tarde, tudo bem com vc?

Seu equipamento não possui drivers para o windows 10

Minha sugestão é vc procurar pelo driver para sua placa de rede wireless na internet, ou no site do fabricante da placa, se não encontrar, deverá retornar para a versão anterior do seu sistema.

Como fazer downgrade do Windows 10 - http://glo.bo/1EKJj3l

4 Mensagens

7 de setembro de 2015 12:00

A atualização foi agendada há mais de um mês. Antes disso, recebi uma mensagem dizendo que meu notebook não iria atualizar. Depois diz que tava pronto pra ser atualizado. Espero um mês e quando atualiza não conecta o wi-fi, sendo que ele ainda funcionou o wireless por um tempo e depois parou de funcionar. Assim fica dificil... Como explicar ter funcionado por um tempo e depois parado?

602 Mensagens

7 de setembro de 2015 16:00

Simples, vemos esse tipo de problema o tempo inteiro no windows, drivers entram em falha/conflito.

Uma recomendação que sempre deve ser verificada, e vai lhe poupar muita dor de kbça no future, é fundamental, que sempre antes de instalar um sistema operacional, principalmente qdo é um lançamento, vc verifique se ele é elegível, e compatível (se existem drivers) com equipamento.

Se o equipamento chegou a funcionar via rede wireless com seu notebook (essa informação não tinha sido passada), então faça uma restauração para uma data anterior, selecione um ponto de restauração quando estava funcionando, isso deve resolver o problema.

2 Mensagens

9 de setembro de 2015 06:00

Olá,

aconteceu o mesmo com o meu computador. Atualizamos para o Windows 10, e ele funcionou bem por pelo menos duas semanas. Quado estava escrevendo um e-mail para uma colega, a pagina da internet 'trancou' e tive de reiniciar o computador. Quando ligou novamente o icone de 'wi-fi' havia sumido. 

Meu computador é um Inspiron 14R 5420.  Devo fazer restauração também?Se sim, como devo faze-lo? É possível que isso volte a acontecer depois de restaurado?

Obrigada

1 Mensagem

19 de novembro de 2015 09:00

Olá, o mesmo aconteceu comigo. Usei o note com windows 10 por uns 2 meses, daí foi instalada uma atualização automática e, quando a máquina reiniciou meu wifi parou de funcionar. Com o cabo conectado a net funciona normal. Meu note é um inspiron 14 3421.

Alguém, por favor, pode nos ajudar???

Nenhum evento encontrado!

Top