Rodrigo.fett
1 Copper

Wi-fi no Windows 10

Ir para a Solução

Boa tarde, tenho um Inspiron 1525 (modificado HD de 120gb e 4 gb de ram, que já esta sem garantia a algum tempo hehe), depois de atualizar para o Windows 10 tenho tido um problema toda vez que ligo o notebook, o simbolo do wi-fi fica com um asterisco e em um tom de cinza escuro, e para usar a internet tenho que realizar a verificação de conexão toda vez. Gostaria de saber se alguém poderia me indicar alguma maneira de tentar resolver este problema. já que os drivers para meu aparelho são todos muito antigos.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites

RE: Wi-fi no Windows 10

Ir para a Solução

Olá amigo, tudo bem?

Esse 1525 é guerreiro heim! hehehe... Rodrigo, realmente este conflito é justamente com as questões dos drivers e compatibilidade do hardware com o sistema do Windows. Realmente ele é bem mais atual que a arquitetura do seu parceiro Dell, e fico até surpreso dele funcionar, mesmo que só desta forma como você mencionou xP. Como o Windows 10 não é homologado para o seu 1525, infelizmente fico de mãos atadas em te indicar qualquer procedimento operacional do nosso suporte e apenas te oriento a utilizar os sistemas homologados para este modelo, ou permanecer utilizando o Windows 10 nestas condições.

Desculpe não poder ajudar mais, e fico a disposição, qualquer dúvida me envie uma mensagem privada. Abraços!

Dell -  Bruno Fauth 
 Fórum Collaborator
 Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

1 RESPOSTA 1

RE: Wi-fi no Windows 10

Ir para a Solução

Olá amigo, tudo bem?

Esse 1525 é guerreiro heim! hehehe... Rodrigo, realmente este conflito é justamente com as questões dos drivers e compatibilidade do hardware com o sistema do Windows. Realmente ele é bem mais atual que a arquitetura do seu parceiro Dell, e fico até surpreso dele funcionar, mesmo que só desta forma como você mencionou xP. Como o Windows 10 não é homologado para o seu 1525, infelizmente fico de mãos atadas em te indicar qualquer procedimento operacional do nosso suporte e apenas te oriento a utilizar os sistemas homologados para este modelo, ou permanecer utilizando o Windows 10 nestas condições.

Desculpe não poder ajudar mais, e fico a disposição, qualquer dúvida me envie uma mensagem privada. Abraços!

Dell -  Bruno Fauth 
 Fórum Collaborator
 Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.