Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2845

29 de setembro de 2017 08:00

Wifi só funciona muito perto do roteador - dell inspiron 5437

Olá meu Wifi só funciona muito perto do roteador. Muito perto mesmo, se me distancio uns 5metros do roteador ja nao consigo conectar, as vezes o computador nem acha a rede nesta distancia. Qual será o problema??Meu note é um Inspiron 5437 com windows 10.

4 Mensagens

1 de outubro de 2017 09:00

Encontrei um problema similar com o inspiron 5557. Começou assim e depois piorou ao ponto de não mais identificar redes.... Pedi o reparo para o suprte DELL por ser fora da garantia.

Me foi pedido 1218 reais para trocar o adaptador WI-FI, e depois de uma semana me foi informado que por falta de peça, o reparo só poderia ser feito depois da chegada das peças previstas em um mes.

Recusei e pedi o cancelamento.

Comprei um adaptador externe TP-LINK TL-WN821N menos de 200R$ e procurei um tecnico domiciliar para trocar o adaptador custando 216R$...me custou com mão de obra R$300,00.

O problema de alcança é devida a antena interna, porem resolvi meu problema : o adaptador externe alem de não ter problema de alcança , é duas vezes mais rapido do que o adaptador DELL. O adaptador interne só uso em viagem com meu celular como roteador.

DELL esta abusando sobre os custos e não merece a fama de qualidade.

Nenhum evento encontrado!

Top