Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2616

30 de março de 2016 16:00

Windows 10 - AMD Radeon R7 M260 - Counter Strike

Tenho um notebook Inspiron 5447 14 ", ele está com o Windows 10 e a última versão do driver da AMD (16.3.2) - Radeon Crimson. Eu tento rodar o jogo, ele até acessa, mas no próprio menu dá umas travadas ficando inviável jogar. No jogo também trava muito. Como faço para resolver esta questão?

3 Mensagens

31 de março de 2016 16:00

Olá, estou tendo o mesmo problema, porem não achei uma solução definitiva, somente temporária, pois o que eu faço é reverter o driver, e como o sistema fica atualizando de tempo em tempo, tenho que ficar repetindo este procedimento, mas com o driver revertido eu consigo jogar todos os jogos tranquilamente, essa ultima atualização da placa de vídeo que cagou nos jogos e ainda não lançaram uma nova atualização para corrigir este problema... vamos lá 

Vai em computador>Propriedades>Gerenciador de Dispositivo>Adaptadores de Video>AMD Radeon R7> Propriedades>Driver>Reverter Driver

Espero que ajude.

1K Mensagens

1 de abril de 2016 05:00

Oi, kawase. Tudo bem?

Essa última versão que você está usando, foi baixada do nosso site?

Você pode me informar a etiqueta de serviço do seu equipamento? 

7 Mensagens

1 de abril de 2016 17:00

Diego,

Estou com a versão do site da Dell mesmo. Na realidade acabei de baixar e testar e não resolveu.

Segue a etiqueta: 1XMQF22

1K Mensagens

2 de abril de 2016 09:00

Perfeito.

Você pode seguir esse procedimento aqui: http://dell.to/1EJb9qG.

7 Mensagens

2 de abril de 2016 14:00

Diego,

Fiz e não deu certo.

Inclusive já tinha alterado para alto desempenho e também não havia funcionado.

1K Mensagens

5 de abril de 2016 07:00

Você chegou a conferir se o equipamento atende os requisitos mínimos do jogo, inclusive sistema operacional?

7 Mensagens

5 de abril de 2016 17:00

Diego, tenho colegas que utilizam o Windows 10 e roda normalmente. O jogo não é pesado, deveria rodar tranquilamente. Fiz um teste no site can you run it e diz que roda numa boa. Pra você ter uma idéia ele da umas travadas no próprio menu do jogo.

3 Mensagens

6 de abril de 2016 06:00

Kawase você fez o procedimento que falei ali acima ? 

Diego, tenho o mesmo problema possuo um Dell inspiron 15 5547, processador i7, 8gb de ram, placa de video AMD Radeon r7 m260 windows 10, isso é um problema na ultima atualização do driver dessa placa de video, não tem como rodar nenhum jogo no sistema, dai a solução que encontrei é ficar revertendo o driver para não ficar com a ultima atualização da placa, dai sim funciona normalmente os jogos.

1K Mensagens

6 de abril de 2016 08:00

Você pode instalar esse driver aqui: http://dell.to/1NXumMj.

7 Mensagens

7 de abril de 2016 08:00

Diego,

Instalei este driver e também não resolveu. Coloquei como alto desempenho e redução de energia, mas continua travando no próprio menu do jogo.

1K Mensagens

7 de abril de 2016 11:00

Nesse caso, a opçãp é retornar ao SO original da máquina, Kawase. Se você tiver feito upgrade para o W10 há menos de 30 dias, pode seguir esse procedimento aqui: http://dell.to/1Qtj2I8.

3 Mensagens

7 de abril de 2016 12:00

Boa tarde Diego, instalei esse driver que você postou com o link e funcionou, muito obrigado. 

7 Mensagens

8 de abril de 2016 21:00

Wanderley, você está com o Windows 10 também?!?!

7 Mensagens

8 de abril de 2016 21:00

Wanderley,

Agora que eu vi teus posts.  Eu tentei fazer revertendo o driver e não deu certo. E nem com esse driver que ele postou.

Nenhum evento encontrado!

Top