Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

108762

30 de maio de 2017 13:00

Windows 10 Reparo automatico loop

Boa tarde,

Estou com um grave problema no meu Dell 15R 5537.

Após algumas atualizações automaticas do Windows 10 meu computador começou a travar na inicialização.

Então baixei o Windows 10 64-bit diretamente do site da Microsoft e fiz o procedimento de instalação.

Atualizei os drivers via windows update e site da AMD, reiniciei e o pesadelo começou novamente. Não inicializava.

Como não tinha nada instalado resolvi fazer uma nova instalação

Desta vez foi mais longe, atualizei via site da Dell, porem na reinicialização da instalação do audio, voltou a ter o mesmo problema. Continuei usando, instalei todos os programas e criei um ponto de restauração.

Agora toda vez que ligo o computador ele entra no reparo automático. Se tentar reparar ele não inicia o Windows 10. Quando restauro nesse ponto que criei volta a funcionar. 

Assim que logar o Windows e eu desligar ou reiniciar o sistema entra no modo de reparo. 

Rodei o diagnósticos e não há nenhum problema.

Agradeço muito se puderem me ajudar!

Atenciosamente,

Fabio Wei

9 Mensagens

23 de agosto de 2017 06:00

Bom dia, Justino.

Fui na opção 5, ele reiniciou e apareceu aquela mesma tela, porém com um erro diferente:

" :(

Ocorreu um problema e seu PC recisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e, em seguida, reiniciaremos para você."

Também nessa tela aparece uma contagem em % concluído.

Aí logo abaixo aparece um QR-Code e a seguinte mensagem ao lado: "Para obter mais informações sobre esse problema e correções possíveis, visite http:// windows.com/stopcode

Se você ligar para o suporte, forneça essas informações:

Código de parada: VIDEO DRIVER INIT FAILURE"

Aí depois que chega a 100% concluído, ele reinicia e volta para aquela outra tela azul:

"Recuperação

O PC não foi iniciado corretamente.

Após várias tentativas, o sistema operacional do PC não pôde ser iniciado. Ele precisa ser reparado.

Código do erro: 0xc0000001

Escolha uma das opções a seguir para corrigir o problema.

Pressione Esc para recuperação

Pressione Enter para tentar de novo

Pressione F8 para configurações de inicialização"

Aí apertando F8, ele mostra aquelas opções que já postei.

Agradeço desde já a ajuda!

24 Mensagens

23 de agosto de 2017 12:00

Tente esta solução:

  • Como você não tem acesso ao modo de segurança, inicialize a "Reparação da inicialização do windows" ou "reparar instalação"
  • Ele vai tentar corrigir automaticamente e não vai conseguir. Sem problemas.
  • Depois clique em "opções de recuperação do sistema. 
  • O windows vai pedir para selecionar o idioma do teclado. Clique em "OK"
  • Ele vai pedir usuario e senha. Escolha uma das contas LOCAIS de sua maquina com acesso administrador.
  • Após digitar a senha, ele vai abrir o painel de "Opções de Recuperação do Sistema". Clique em "Prompt de Comando"
  • Na tela que aparece do prompt de comando, digite  bcdedit /deletevalue {default} numproc  e dê .
  • Digite agora:  bcdedit /deletevalue {default} truncatememory  e dê .
  • Feche o prompt de comando.
  • Reinicie seu computador e pronto!

Caso não consiga acessar a opções de recuperação do sistema, aperte F8 e escolha a opção 6) Habilitar Modo de Segurança com Prompt de Comando, e veja se consegue editar o comando: bcdedit /set {default} recoveryenabled No.

Caso não consiga entrar no Prompt de Comando, aperte F8 e escolha a opção 9) Desabilitar reinício automático após falha. Acredito que desabilitando o início automático ele te mostrará a opção reinicialização avançada.

9 Mensagens

24 de agosto de 2017 07:00

Bom dia, Justino.

Segui este novo passo a passo até tentar o seguinte comando:

  • Na tela que aparece do prompt de comando, digite  bcdedit /deletevalue {default} numproc  e dê .

Depois de dar , o prompt retorna a seguinte mensagem:

"Erro ao tentar excluir o elemento de dados especificado.

Elemento não encontrado"

Parei por aqui, pois não sabia se podia tentar executar o comando seguinte sem o sucesso no primeiro.

24 Mensagens

24 de agosto de 2017 08:00

Depois que entrar na máquina, pesquise na internet, pelo nome do drive com defeito, para saber qual o programa está causando esse conflito. Sabendo qual o programa, desinstale. Use uma desinstalação mais profunda, como com o programa REVO, para eliminar todos os drives do programa.

Caso não tenha exito, para renomear o drive, você pode restaurar seu computador ao estado de fábrica, mas perderá todos seus arquivos e programas instalados.

Já que você conseguiu entrar no prompt de comando, também pode tentar utilizar as ferramentas sfc /scannow, e depois chkdsk /f /r, que varre todos os arquivos protegidos do sistema e substitui versões incorretas pelas versões corretas da Microsoft. Esse processo pode ser muito demorado.

24 Mensagens

24 de agosto de 2017 08:00

Ok, estamos progredindo, já estamos no PROMPT DE COMANDO.

- no PROMPT DE COMANDO digite: bcdedit /set {default} recoveryenabled No, dê ENTER, Isso vai fazer com que seu computador não tente reparar a reinicialização.

- Digite: exit.

- Reinicie o computador. O computador vai tentar reiniciar e vai dar uma mensagem dizendo qual arquivo está corrompido e o lugar onde ele se encontra. Normalmente ele fica em c: \windows\syatem32\drivers.

- Copie o nome do arquivo. Copie também o local onde ele está (c: Windows\...)

- Repita o mesmo processo até entrar no PROMPT DE COMANDO.

- no PROMPT DE COMANDO digite c: e dê ENTER, agora você está no drive C. Digite: cd windows, e de ENTER, para entrar no diretório c: Windows, E ASSIM POR DIANTE, até chegar à pasta do drive com defeito.

- Agora é só renomear o drive que está corrompido, e reiniciar a máquina.

PARA RENOMEAR O DRIVE, usando como exemplo o nome do drive: xxx.sys

- Digite: ren xxx.sys xxx(1).sys, e de ENTER.

9 Mensagens

28 de agosto de 2017 14:00

Usei os dois comandos indicados (sfc /scannow, e depois chkdsk /f /r), nenhum deu certo. :emotion-6:

9 Mensagens

28 de agosto de 2017 14:00

Boa tarde, Justino.

Tentei novamente este procedimento, mas o windows não informa o driver corrompido.

Depois de ter executado o comando  bcdedit /set {default} recoveryenabled No, e dar , ele diz que o procedimento foi concluído com sucesso.

Daí eu reinicio, mas, simplesmente, ele mostra a seguinte tela:

"Recuperação

O PC não foi iniciado corretamente.

Após várias tentativas, o sistema operacional do PC não pôde ser iniciado. Ele precisa ser reparado.

Código do erro: 0xc0000001

Escolha uma das opções a seguir para corrigir o problema.

Pressione Esc para recuperação

Pressione Enter para tentar de novo

Pressione F8 para configurações de inicialização"

Na primeira opção ele refaz aquela recuperação do loop.

Na segunda ele reinicia e repete essas telas que escrevi acima.

Na terceira (F8), aparece um menu com várias opções :

1) Habilitar depuração

2) Habilitar log de inicialização

3) Habilitar vídeo de baixa resolução

4) Habilitar Modo de Segurança

5) Habilitar Modo de Segurança com Rede

6) Habilitar Modo de Segurança com Prompt de Comando

7) Desabilitar imposição de assinatura de driver

8) Desabilitar proteção antimalware de início antecipado

9) Desabilitar reinício automático após falha"

24 Mensagens

28 de agosto de 2017 15:00

Cara, você já se chateou bastante ...

Eu já teria procurado uma assistência técnica

 

Mas se você ainda quiser tentar consertar seu equipamento, eu sugiro que tente esses prosseguimentos:

- Após entrar na reinicialização com "Prompt de Comando", digite  bcdedit /deletevalue {default} numproc  e dê .

- Digite agora:  bcdedit /deletevalue {default} truncatememory  e dê .

E veja se isso resolve, caso contrário eu não sei mais o que fazer. Talvez alguma outra pessoa na comunidade possa te ajudar.

1 Mensagem

10 de setembro de 2017 12:00

Já tive esse problema, é gerado pelo Warsaw, que faz parte do módulo de segurança da CEF. A solução foi:

1 - Reiniciar computador

2 - Antes de logar no Windows, desativar o wi-fi

3 - Logar no Windows

4 - Painel de controle, opção desinstalar software: selecionar Warsaw e desinstalar seguindo as orientações da tela.

5 - Reiniciar o computador normalmente.

No meu caso específico, o problema ocorria no momento da conexão à Internet.

24 Mensagens

17 de outubro de 2017 18:00

Desinstalar o programa que está causando o problema

2 Mensagens

17 de outubro de 2017 18:00

Justino, boa noite:

Realmente funciona o procedimento e o meu lap top voltou a funcionar. Mas quando desliguei na funcao atualizar e desligar, o problema volta novamente.

O que fazer?

2 Mensagens

17 de outubro de 2017 18:00

Boa noite. O procedimento realmente resolve. Só que quando vc clica em atualizar e desligar, volta tudo de novo. O que fazer?

28 de outubro de 2017 16:00

Pessoal, eu estou com problema similar mas pior...tenho o 5537 também mas ele fica parado no "Reparando erros de disco....".  Eu nem consigo entrar no safe mode ou prompt de comando... e começou isso também ontem primeiro congelando a tela e tem o gerenciador de tarefas entrava. Dei um boot frio ele carregou até a tela principal mas nao entrava a chamada de login... dei outro boot frio e ai nao passa mais desse ponto ai.....

1 Mensagem

2 de janeiro de 2018 18:00

Eu estou passado pelo mesmo problema só que ficar usando no modo de segurança com rede não é o ideal principalmente pq o áudio não funciona.

Meu ultrabook para na tela azul e não consigo seguir adiante ( CRITICAL PROCESS DIED)

Recuperação:

O PC não foi iniciado corretamente

Após várias tentativas o sistema operacional do seu PC não pôde ser iniciado. Ele precisa ser reparado.

Código de erro: 0xc0000001

Usei todos os recursos disponíveis que são ofertado na opção F8 e nada resolveu.

As vezes consigo acesso no modo de segurança com rede.

Comprei o ultrabook pelo site c windows que se atualizou online.

Não consigo encontrar soluções viáveis na internet.

O que eu posso fazer para resolver este caso?

 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

3 de janeiro de 2018 11:00

Olá, R LARK.

No modo de segurança está funcionando corretamente? Se esse for o caso, algum aplicativo ou driver está causando o erro.

Confere esses procedimentos do fórum da Microsoft para esse erro: http://bit.ly/2Ahiu5r 

Nenhum evento encontrado!

Top