24 Mensagens

19 de junho de 2017 18:00

Acho que tenho a solução!!! No meu caso foi o Módulo de Segurança da Caixa. Para descobrir qual drive está provocando o problema: Quando o computador não reiniciar, vá para opções de reparo E entre no Prompt de comandos. Didite: bcdedit /set {default} recoveryenabled No, Dê enter. Digite: exit. Reinicie o computador. Vai aparecer uma mensagem dizendo qual arquivo está corrompido e o lugar onde ele se encontra, normalmente ele fica em c: \windows\syatem32\drivers. Copie o nome do arquivo, no meu caso gbpddreg64.sys (que é do Módulo de Segurança da Caixa). Copie também o local onde ele está. Reiniciie o computador novamente, entre novamente no PROMPT DE COMANDO, e digite c: e de enter, digite: dir, veja se o Windows está no diretório C, caso não esteja digite D: e dê enter, depois digite: dir e de enter, e assim por diante, até achar o Windows, no meu caso está em C, então eu digitei: cd windows, e dei enter, depois digitei: cd system32 e dei enter, depois digitei: Cd drivers e dei enter. Agora é só renomear o drive que está corrompido. Digite: ren gbpddreg64.sys gbpddreg64(1).sys, e de enter. Digite: exit, de enter. Pronto, é só reiniciar o computador.

24 Mensagens

23 de junho de 2017 13:00

Boa tarde Fabio.

Meu nome é Justino.

No meu caso, e de outros que vi aqui no fórum, foi o Módulo de Segurança da Caixa.

Para descobrir qual drive está provocando o problema, quando o computador não reiniciar, vá para opções de reparo,  opções avançadas de reparo e entre no PROMPT DE COMANDO.

- Didite: bcdedit /set {default} recoveryenabled No, dê ENTER, Isso vai fazer com que seu computador não tente reparar a reinicialização.

- Digite: exit.

- Reinicie o computador. O computador vai tentar reiniciar e vai dar uma mensagem dizendo qual arquivo está corrompido e o lugar onde ele se encontra. Normalmente ele fica em c: \windows\syatem32\drivers.

Copie o nome do arquivo, no meu caso gbpddreg64.sys (que é do Módulo de Segurança da Caixa).

Copie também o local onde ele está (c: Windows\...)

Abaixo tem a opção: de ESC para reiniciar: clique na tecla ESC.

Reinicie o computador, novamente ele não conseguirá reiniciar.

Repita o mesmo processo até entrar no PROMPT DE COMANDO.

- Digite c: e dê ENTER, agora você está no drive C

- Digite: dir, para ver se o Windows está no diretório C, caso não esteja digite D: e dê ENTER, depois digite: dir e dê ENTER, e assim por diante, até achar o Windows

No meu caso o Windows está em C, então eu:

- Digitei: cd windows, e dei ENTER, para entrar no diretório c: Windows

- Digitei: cd system32 e dei ENTER, para entrar no diretório c:Windows/system32

- Digitei: Cd drivers e dei ENTER, para entrar no diretório c:Windows/system32/drivers

Agora é só renomear o drive que está corrompido.

- Digitei: ren gbpddreg64.sys gbpddreg64(1).sys, e dei ENTER.

- Digite: exit, de ENTER, para sair do PROMPT DE COMANDO

Pronto, é só reiniciar o computador.

Provavelmente o Windows recriará automaticamente o arquivo que você renomeou, e da próxima vez que você reiniciar o computador vai dar o mesmo erro.

Neste caso você terá que fazer o mesmo processo e excluir o drive que você criou e novamente renomear o drive problemático.

Para deletar o drive, quando você já estiver em c: Windows/system32/drivers digite: del x, e dê ENTER, onde “x” é nome do drive que você renomeou, no meu caso gbpddreg64(1).sys.

Para corrigir o problema você terá que deletar o programa que está causando o erro.

No meu caso deletei o Modulo de Segurança da e o Gas Tecnoligia.

Veja: www.rafaelazda.com.br/.../

2 Mensagens

30 de maio de 2017 15:00

Estou com o mesmo problema que você.

Tenho um 5566. Reinstalei o W10 duas vezes. Agora estou criando pontos de restauração constantes até encontrar o problema.

Quando entra no loop de inicialização não tem cristo que tire. Nenhum diagnóstico funciona.

Não está sendo fácil!

Att

1 Rookie

• 

23 Mensagens

1 de junho de 2017 14:00

Resolvi da seguinte forma:

- Instalei novamente o Windows 10 e ao iniciar desconectei a internet, não deixando atualizar automaticamente.

- Desabilitei as atualizações automaticas dentro do Windows.

- Procurei o arquivo de auto detecção dos drivers da Dell e instalei, já com a internet ligada. Deixei atualizar os drivers pelo site da Dell. Reiniciei para verificar se haveria problema. 

- Como inicializou fui para o driver da AMD HD8850m, também utilizei a auto detecção do driver. Reiniciei e estava tudo ok.

- Ativei as atualizações do Windows, fez as atualização do sistema e somente uma atualização do touchpad da dell.

Reiniciando e por algum milagre nada de loop.

Depois disso, instalar normalmente todos programas, office, bancos, anti virus, navegador, jogos e criar um novo ponto de restauração.

Estou ha 1 dia sem nenhuma ocorrência. Vamos ver até qual atualização isso vai durar.

Espero que consiga resolver o seu problema,

Abs,

1 Rookie

• 

23 Mensagens

8 de junho de 2017 09:00

E novamente voltou a dar problema.

Notei que isso acontece ao desligar o Windows.

Sempre que o Windows 10 é desligado o computador continua funcionando. A tela desliga mas os LED´s indicando power e wifi continuam acesos.

Tenho que desligar completamente segurando o botão Power.

Assim que ligo, aparece o logo da Dell, o círculo indicando carregamento do Windows e o computador desliga, isto em cerca de 3seg.

Quando religo, entra em modo de reparo. Não importa o que faça, posso reiniciar ou desligar, mas somente a restauração para um ponto anterior inicializa o Windows.

2 Mensagens

13 de junho de 2017 09:00

Estou com esse mesmo problema. Depois da atualização para criadores do windows 10 o computador sempre que é desligado realiza a mesma sequência de procedimentos que você citou e não inicia.

Eu restauro a um ponto de restauração e ele funciona. Mas se eu desligá-lo ou reiniciar o problema se repete.

Aguardando possíveis soluções aqui também.

24 Mensagens

13 de junho de 2017 10:00

Estou com mesmo problema.

Já reinstalei o Windows 4 vezes.

Alguém teria uma solução ?

1 Rookie

• 

23 Mensagens

14 de junho de 2017 14:00

Ontem após uma atualização automática do Windows o sistema não inicializou. Restaurei para um ponto anterior e desabilitei a atualização automática. 

Reiniciei para verificar o que aconteceria e novamente o Windows não subiu.

Escolhi novamente o mesmo ponto e voltei ao Windows.

Novamente reiniciei para verificar se iria funcionar e novamente o sistema entrou no loop de inicialização.

Pelo visto vamos ter que ficar sem as atualizações do Windows 10 pois a Dell não tem nenhuma solução para esse problema.

24 Mensagens

15 de junho de 2017 09:00

Coincide com meu caso Hoje entrei no Windows Update e busquei por atualizações. Antes de instala-las eu criei um ponto de restauração. Após instalar as atualizações criei outro ponto de restauração. Desliguei o notebook e ele não reiniciou. Mandei restaurar para o ponto após as atualizações e ele não reiniciou. Mandei restaurar para o ponto antes das atualizações e ele reiniciou. Vou tentar descobrir qual das atualizações está causando este problema

1 Rookie

• 

23 Mensagens

15 de junho de 2017 17:00

Se descobrir algo, por favor compartilhe aqui. Já não sei mais o que fazer. O suporte não entra nesse tópico ou não tem interesse em resolver.

1 Rookie

• 

23 Mensagens

15 de junho de 2017 18:00

Há uns 5 min meu mouse congelou, é um modelo da Dell WM524. Procurei os dispositivos e constava instalado, conferi as pilhas que são novas e mandei o Windows procurar pelo mouse. Não encontrou. Alguns segundos depois a tela ficou azul (BSOD) com o erro DPC WATCHDOG VIOLATION.

Vocês fizeram alguma modificação no notebook Dell? Eu instalei um HD SSD da Sandisk no slot do HD original da Dell e este instalei em um caddy no lugar do dvd-rom.

32 Mensagens

16 de junho de 2017 00:00

Tenho um dell inspiron 5548 e ta dessa forma, desde maio se reiniciar o pc entra em modo de reparo e tenho que voltar a um ponto de restauração, que merda O que será que esta causando isso? Nunca tive problemas com o w10 porém essa agora ta fogo...

24 Mensagens

16 de junho de 2017 16:00

Parece que o que está causando este erro É a atualização cumulativa KB4022725

1 Mensagem

18 de junho de 2017 09:00

Tambem estou com o mesmo problema! Alguem conseguiu solucionar?

1 Rookie

• 

23 Mensagens

18 de junho de 2017 19:00

Hoje tive que reinstalar o Windows porque meu ponto de restauração sumiu.

Fiz todas as atualizações, reiniciei diversas vezes e não tive problemas, inclusive a "2017-06 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1703 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4022725)". Aqui eu descarto o erro nesta atualização pois atualizei o Windows 10 assim que instalei.

Fiz o seguinte processo agora:

1 - Instalar o aplicativo;

2 - Reiniciar;

3 - Se não houver problemas, criar um ponto de restauração e instalar o proximo aplicativo;

4 - Se houver problema, voltar ao ponto de instalação anterior e instalar novamente para verificar se é o programa que causou isso.

Houveram dois problemas, no modulo de segurança da Caixa, porém quando reinstalei não houve nenhum erro e no software da AMD, mas novamente não houve erro.

Nenhum evento encontrado!