Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

EP

4 Mensagens

2057

27 de outubro de 2018 09:00

Windows 10 - Velocidade de Internet Limitada - 15R 5537

Boa Tarde Pessoal, Aqui em casa eu tenho uma internet de 30 mb, so que o meu notebook esta limitado em 5 Mb, fiz o teste de velocidade no notebook da minha irma, que e idêntico ao meu, a velocidade de internet esta normal, batendo o 30 mb normal sem problemas, aqui neste tópico da comunidade Dell existe um caso parecido! ( https://www.dell.com/community/Inspiron-Notebooks/Windows-10-Velocidade-de-Internet-Limitada/td-p/5418069) tentei fazer o procedimento descrito no tópico mas não existe esta função disponível no meu notebook, fiz o procedimento descrito no fórum da microsoft ( https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-networking/internet-limitada-no-windows-10/648d64d0-07d2-4e2a-a10b-8e3238a13163) Também sem solução, atualizei os drives, já fiz verificação pelo suportassist, nada de anormal encontrado, que procedimento devo fazer? o problema só ocorre na minha maquina!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

27 de outubro de 2018 10:00

 

Verifica se nas propriedades de rede no gerenciador de dispositivos esta a maxima capacidade da rede exemplo 40MB/s só que la pode estar selecionado 20. Existem tb outras opções na mesma tela que podem ajudar na performance se bem configuradas

4 Mensagens

27 de outubro de 2018 10:00

ola amigo, como eu relatei, eu tinha achado esta solução, so que no meu notebook nao tem esta opção de modifica, ou eu estaria fazendo alguma coisa de errado?

4 Mensagens

27 de outubro de 2018 12:00

Encontrei a solução para os notebooks Inspiration, o limite de banda acontece pelo aplicativo que roda em background chamado "SmartByte Network", para resolver é só "parar" e "desativar" este serviço no iniciar>executar/procurar>services.msc procurar o serviço de desativa-lo.

3 Mensagens

20 de dezembro de 2018 05:00


@Eng.Pablo  escreveu:
Encontrei a solução para os notebooks Inspiration, o limite de banda acontece pelo aplicativo que roda em background chamado "SmartByte Network", para resolver é só "parar" e "desativar" este serviço no iniciar>executar/procurar>services.msc procurar o serviço de desativa-lo.


Comigo deu certo sua solução, possuo um Dell Gaming 7567, muito Obrigado Eng.Pablo!

Nenhum evento encontrado!

Top