Eng.Pablo
1 Nickel

Windows 10 - Velocidade de Internet Limitada - 15R 5537

Boa Tarde Pessoal, Aqui em casa eu tenho uma internet de 30 mb, so que o meu notebook esta limitado em 5 Mb, fiz o teste de velocidade no notebook da minha irma, que e idêntico ao meu, a velocidade de internet esta normal, batendo o 30 mb normal sem problemas, aqui neste tópico da comunidade Dell existe um caso parecido! (https://www.dell.com/community/Inspiron-Notebooks/Windows-10-Velocidade-de-Internet-Limitada/td-p/54...) tentei fazer o procedimento descrito no tópico mas não existe esta função disponível no meu notebook, fiz o procedimento descrito no fórum da microsoft (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-networking/internet-limitada-no-windows...) Também sem solução, atualizei os drives, já fiz verificação pelo suportassist, nada de anormal encontrado, que procedimento devo fazer? o problema só ocorre na minha maquina!
4 RESPOSTAS 4
pmarcos6821
4 Germanium

Re: Windows 10 - Velocidade de Internet Limitada - 15R 5537

Verifica se nas propriedades de rede no gerenciador de dispositivos esta a maxima capacidade da rede exemplo 40MB/s só que la pode estar selecionado 20. Existem tb outras opções na mesma tela que podem ajudar na performance se bem configuradas

Eng.Pablo
1 Nickel

ola amigo, como eu relatei, eu tinha achado esta solução, so que no meu notebook nao tem esta opção de modifica, ou eu estaria fazendo alguma coisa de errado?

Eng.Pablo
1 Nickel

Encontrei a solução para os notebooks Inspiration, o limite de banda acontece pelo aplicativo que roda em background chamado "SmartByte Network", para resolver é só "parar" e "desativar" este serviço no iniciar>executar/procurar>services.msc procurar o serviço de desativa-lo.
Carmacedo
1 Copper

@Eng.Pablo  escreveu:
Encontrei a solução para os notebooks Inspiration, o limite de banda acontece pelo aplicativo que roda em background chamado "SmartByte Network", para resolver é só "parar" e "desativar" este serviço no iniciar>executar/procurar>services.msc procurar o serviço de desativa-lo.

Comigo deu certo sua solução, possuo um Dell Gaming 7567, muito Obrigado Eng.Pablo!

Marcas (3)