LuizHLCampos
1 Nickel

RE: Windows 10 - Velocidade de Internet Limitada

Ir para a Solução

Olá bom dia tudo bem,

Primeiramente te aconselho a verificar os  guias abaixo da Microsoft, pode ser muito útil para a solução do seu problema veja:

Guia da sobrevivência do Windows 10.

http://www.luizhenriquecampos.com.br/2015/08/24/guia-de-solucao-de-problemas-no-windows-10

E também os antigos de problemas do Windows 10.

http://www.luizhenriquecampos.com.br/tag/windows-10/

Caso não tenho a solução dos seus problemas, nos retorne para maiores informações.

Estamos sempre disponíveis para tentar resolver seu problema.

Um abraço.

Luiz Henrique Campos

Duvidas para Windows 10 aqui também:

http://www.luizhenriquecampos.com.br

Att,

Joyce Mendes
1 Copper

Ir para a Solução

Está acontecendo isso com meu DELL Inspiron N4050 / Windows 8. Os drivers estão atualizados.

Joyce Mendes
1 Copper

Ir para a Solução

Reinstalei o driver do adaptador wireless e o problema foi resolvido. (Windows 8)

Michel Moura
1 Copper

Ir para a Solução

Excelente Renan, já estava pensando em voltar para o windows 7. Mas fiz exatamente como você falou e resolveu o problema.

quinhopd
1 Copper

Ir para a Solução

Mais de 2 anos depois e sua solução me salvou aqui! Muito obrigado, Miro!!

Highlighted
Tanako
1 Nickel

Ir para a Solução

o meu dell 15r 7576 ta com esse problema, net de 120mn mas n passa de 75mb, todos os drivers atualizados, o engraçado e que quando instalei o windows ele conseguia chegar nos 120mb mas na hora que atualizei o sistema ai apareceu esse problema, vi que um driver do adaptador wireless que eu atualizava pelo diagnóstico dell reduzia minha velocidade, chegava a 20mb... então atualizei direto pelo gerenciador de dispositivos do computador, agora esta atualizado mas com a net batendo no máximo 75mb. ate essa velocidade de banda 20/40 ja havia feito isso no próprio rotiador, no meu caso só da pra escolher entre 2.4 ou 5g... no meu caso uso 5g (conexão topada) já fiz tudo que achei na internet de possível e ate agora nada

rudney.the
1 Nickel

Re: Windows 10 - Velocidade de Internet Limitada

Ir para a Solução

Encontrei outra solução no fórum do clube do hardware para que ainda está com problemas. Basta desativar o aplicativo SmartByte, que vem instalado de fábrica com a função de regular a largura de banda para determinados usos da rede. No meu caso resolveu.

Tanako
1 Nickel

Ir para a Solução

deu certo essa solução, obrigado

marcelammelo
1 Copper

Ir para a Solução

Eu revirei tudo no computador e na minha rede até encontrar você dizendo isso. Salvou a minha vida!

Valeu demais!

Essa dica também serve pra quem tem o adaptador Qualcomm QCA61x4A 802.11ac Wireless Adapter.

Paulojbf
1 Copper

Ir para a Solução

Depois de muito procurar, essa foi a solução!!!! Muito obrigado amigo