Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1103

26 de agosto de 2015 12:00

Windows 10 / Windows 8

Pessoal, bateu uma dúvida aqui e gostaria que alguém pudesse me auxiliar. 

Os notebook dell apresentam uma forma de formatar restauração ao modo de fábrica. No meu caso, o notebook saiu de fábrica com o windows 8.1, mas atualmente utilizo o windows 10. Caso eu faça essa restauração ele vai retornar para o windows 10 ou 8.1?! Caso seja para o windows 8.1, como vou poder instalar o windows 10, sendo que o período grátis dele é de apenas um ano.

Espero que tenham compreendido a minha dúvida. 

602 Mensagens

26 de agosto de 2015 15:00

MATHEUS0807

Boa tarde, sobre a restauração de fábrica, irá ser restaurado para o mesmo sistema operacional que você tinha, quando recebeu o equipamento.

Sobre a sua segunda pergunta, desculpe, mas não entendi, peço que seja mais claro.

Se a sua dúvida for referente a questão abaixo espero ter ajudado, caso não seja, aguardo mais detalhes.

Fonte - Tech Tudo http://glo.bo/1i2EtnA

A gratuidade será para sempre?

A contar do dia 29 de julho, os usuários terão um ano para atualizar o sistema de graça. Uma vez que o Windows 10 tiver sido instalado na máquina, ele será gratuito para sempre. Os updates que vierem a ser lançados posteriormente também serão gratuitos, conforme explicou o vice-presidente executivo de sistemas operacionais da Microsoft, Terry Myerson, em post no blog oficial da companhia.

3 Mensagens

6 de outubro de 2015 11:00

EU ATUALIZEI  O  WINDOWS 10  E  HORRIVEL ME ARRENPENDI  MUITO  AGORA QUERO  RETORNAR  AO  8.1  E NAO SEI

15 Mensagens

6 de outubro de 2015 15:00

Cara, vou tentar te ajudar.


Vai no menu iniciar do windows 10 e clica em configurações. Na janela que foi aberta clica em recuperação, lá tem um negócio que é para retornar ao windows 8.1.


Eu particularmente gostei do Windows 10, acho que roda mais fluído que no windows 8.1.


Enfim, qualquer coisa posta ai que nós iremos tentar te ajudar.

Nenhum evento encontrado!

Top