Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

T

302

13 de janeiro de 2018 14:00

Windows 10 atualizou e o som do meu notebook ficou um LIXO total

Fui atualizar com essa droga de Windows Update e quando voltei recebi a mensagem que o "Waves MaxxAudio" não estava mais instalado pois nessa nova versão do Windows ele não é compatível (e a conclusão que eu tive é que foi instalado algum driver genérico, pois o som ainda funciona).

Mas verifiquei que o som do meu inspiron gaming 15 7000, que naturalmente tinha um som ÓTIMO, PERFEITO, agora se encontra um verdadeiro LIXO, não mais nem menos do que qualquer caixinha de som xing ling por aí, sem equalizador, sem grave, e arrisco dizer que até mono.

Pra completar a miséria, fui olhar meus pontos de restauração e descobri que eles simplesmente sumiram depois da atualização do Windows e agora eu estou PRESO com esse problema

Por favor, preciso de uma solução, pois não consigo suportar esse áudio totalmente sem qualidade, tanto na caixa de som interna quanto no meu headphone. Trabalho com música e preciso de verdade que esse troço volte ao normal, seja retirando essa atualização do Windows, seja instalando um drive que funcione (o último driver desse maxxaudio é de setembro do ano passado, e a atualização do windows é desse ano, então não é compatível), ou seja de qualquer outra forma...

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top