Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1874

29 de julho de 2015 19:00

Windows 10 com certa lentidão

Boa Noite.

Atualizei pro Windows 10 hoje porque um técnico da Dell me recomentou atualizar.

logo apos a atualização percebi que a inicialização do sistema esta muito lenta comparada com a do Windows 8.1, e esta com bugs ainda, e o som esta muito baixo mesmo com o volume no 100%, gostaria de saber quando a Dell lançara uma atualização para normalização do sistema, e atualização dos  drives, porque ate agora não esta cumprindo oque diz no próprio site.

444 Mensagens

29 de julho de 2015 20:00

Vinícius, o sistema é novo, e os drivers estão na fase de testes. Então ainda é cedo para atualizar.

Infelizmente não tem como solucionar alguns problemas, pois o sistema é incompatível ao hardware.

Sugiro fazer um downgrade e esperar até os drivers estarem disponíveis.

12 Mensagens

29 de julho de 2015 21:00

Então a Dell deveria passar essa informação para seus  técnicos, não incentivar os clientes a atualizar para o Windows 10 por falta de otimização de software e drives com sistema, acho isso um desrespeito com os clientes, mais tudo bem usarei meu notebook com Windows 10 assim mesmo e se Deus quiser a Dell libere essas atualizações de software e drives logo.

251 Mensagens

30 de julho de 2015 12:00

Olá Vinicius Mendes

Neste primeiro momento temos a compatibilidade de alguns equipamento, porém não todos. O que você pode fazer é realizar uma busca no link abaixo, para verificar se seu equipamento já possui drivers disponíveis:

www.dell.com/.../upgrade-to-windows-10

Ou ainda no site abaixo, onde basta colocar a service tag do seu equipamento e verificar a disponibilidade de drivers:

www.dell.com/.../Products

Nossa engenharia esta desenvolvendo os drivers para sanar o maior numero de equipamentos possíveis, mas neste primeiro momento, não temos como atender 100%.

Nenhum evento encontrado!

Top