Highlighted
gui17reis
1 Copper

Windows 10 e Drivers

Meu notebook é um Inspiron 3420, estou com as seguintes problemas estou com o pouco de lentidão em minha internet e computador, ao verificar o parcentagem de utilização do HD a mesma encontra-se travada em 100% de utilização mesmo quando acabamos de ligar o pc sem usu algum e mesmo realizando todos os processos seguidos pela Dell o problema perciste, no caso da internet o modelo da minha placa de wifi é o Dell Wireless 1703(Wireless WLAN 1703 Half MiniCard) porem na pagina da dell dos drivers da maquina só tem os drivers para Dell Wireless 1704 e 1706 para o Windows 8.1 somente tem para Windows 8 ou sejá se eu atualizo minha maquina para o windows 8.1 eu não tenho drivers para ele caso de problema na internet meu que essa atualização do windows 8.1 é involuntario chega uma hora que a microsoft atualiza sozinha, e ai que tambem surge outra duvida sobre a atualização para o windows 10 se nem pro windows 8.1 tem drivers para a minha placa de wifi imagina se eu atualizar pro windows 10 e o wifi não funcionar ao eu vou baixar driver aonde ? Assim não da né o suporte a drivers da maquina tem que ter pelo menos 5 anos que é o tempo de suporte da maquina !!! Por favor verifiquem...

2 RESPOSTAS 2
DELL-Lucas C
3 Argentium

RE: Windows 10 e Drivers

E aí Gui17Reis, tudo bem?

Com relação ao problema de utilização do disco, vou passar alguns passos à você para que possa executar na máquina:

1. Prescione as telcas Windows + R
  2. Digite: services.msc
  3. Ao abrir os serviços, desabilite estes:
  • Superfetch
  • Windows Search
  • Seviço de Tranferência Inteligente em Segundo Plano (BITS);

Proceda com estes passos primeiramente, para validarmos o equipamento. Abaixo está o driver atualizado.

Driver Wifi: http://downloads.dell.com/FOLDER01726632M/1/5435_Network_Driver_YX1X0_WN_10.0.0.263_A00.EXE

Lucas C
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

gui17reis
1 Copper

RE: Windows 10 e Drivers

Olá,

Achei e consegui desativar os serviços, Superfetch, Windows Search o Seviço de Tranferência Inteligente em Segundo Plano eu não achei só achei o Seviço de Tranferência Inteligente de tela de fundo ou desativei e mesmo assim o HD continua 100% !!!!

esse drivers que colocou é para o placa wifi 1703 do inspiron-14 3420 ? e para qual versão do windows ?