Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

1957

30 de agosto de 2015 09:00

Windows 10 : mSATA 32GB (Intel Smart Storage/Start) não funciona no dell inspirion 15r (7520)

Atualizei pro windows 10 e o mSATA não esta funcionando nem aparece o ícone dele e nem que foi instalado. Fui olhar no drivers do windows 10 no site da dell para baixar mas não encontrei.

Me ajudem ae.

602 Mensagens

31 de agosto de 2015 16:00

ALVAN96

Boa noite, tudo bem com vc?

Realmente não temos disponível o aplicativo do mSATA para windows 10, recomendo tentar instalar em modo de compabilidade, temos conseguido resolver a grande maioria de problemas não temos o aplicativo para windows 10 desta forma.

Vc pode usar o aplicativo do Windows 8.1 e usar em modo de compatibilidade.

Recomendo também uma visitada no [Tutorial][mSATA] Configurando seu mSata (Intel Smart Storage/Start) - http://dell.to/1Evto8d para maiores auxílios para instalação do mSATA.

Caso não resolva, deixe-me saber para que possamos seguir lhe ajudando.

15 Mensagens

4 de outubro de 2016 14:00

Olá, tenho um Vostro 3460 que a algum tempo não conseguia fazer funcionar o msata com o Windows.. Por fim, Consegui.

Entrei na bios e alterei o sata operation para ATA;
Alterei o boot para LEGACY;
Dei boot na mídia, acessei o msdos e limpei os discos, tanto o sata quanto o msata via diskpart;
Entrei na bios e alterei o sata operation para Intel Smart response, mative o boot em Legacy;

Instalei o Windows 10 pro x64 sem problemas, e consegui instalar a ultima versão do Intel Rapid Storage e Intel Rapid Start, ambos funcionando sem problemas!

Espero que possa ajudar mais pessoas.

Nenhum evento encontrado!

Top