Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

281

17 de março de 2016 12:00

Windows 10 nightmare

ercebi que não sou a única com problemas de boot. Sem conseguir auxílio do suporte Dell, recuperei o sistema, mas perdi meus programas todos, com licenças e tdo mais, tudo oficial no meu pc. 

Tive a triste notícia que vocês não dão suporte a meu pc antigo e por isso o software que perdi com o erro fatal está perdido para sempre.

Minhas tentativas de retornar ao windows 8 todas frustradas e seu técnico não me ajudou muito, também se atrapalhou e me mandou links expirados e programas que não rodam.

Há esperança ou devo guardar $ para comprar um pc cujo site ofereça suporte de verdade?

2K Mensagens

17 de março de 2016 13:00

Boa tarde, Denise.

Bom, problemas no sistema operacional acontecem em todos, qualquer versão do Windows ou Linux está sujeito a apresentar algum imprevisto.

Sobre os seus programas originais, você ainda pode obtê-los diretamente com as desenvolvedoras.

Você adquiriu qual versão do Windows originalmente? Se você preferir, pode voltar ao Windows 8.1, baixe a imagem do sistema aqui.

Abraço.

2 Mensagens

18 de março de 2016 13:00

Compreendo. E tive problemas com outros sistemas, acredite. No entanto, os bugs do windows 10 são vergonhosos e frequentes demais. 

Obrigada pelo link. Vou tentar.

Quanto a conseguir com as desenvolvedora, acho que não, já que comprei com o pc e vocês instalaram e não oferecem suporte mais. Lamentável para mim, mas vocês não se importam, não é?

Nenhum evento encontrado!

Top