adebyde
1 Copper

Windows 10

Olá fórum da Dell, é a minha primeira vez aqui então não sei se esta mensagem é encaminhada à usuários comuns ou à algum autorizado Dell.

O problema é que recentemente eu atualizei o meu Windows 8.1 para o Windows 10, que eu ao menos reservei, pois soube que eles ofereciam a atualização gratuita para usuários Dell. Enfim, atualizei para a nova versão, porém, houve uma incompatibilidade em relação à um jogo que eu jogava. Então, informalmente, eu instalei a versão do Windows 7, não sei se foi informalmente pois a Key que eu usei era uma Key ganha da escola onde estudo, mas, para instalar essa versão do Windows foi necessário eu apagar totalmente o HD, convertendo sua partição para "gpt, mbr", algo assim.

Até aí tudo bem... Mas recentemente a empresa do jogo no qual eu jogo disse que trabalha na compatibilidade do jogo com o Windows 10. Então eu queria voltar, mas como eu disse, quando formatado para Windows 7 todas as partições foram excluidas, inclusive a backup de fabrica do meu notebook.

O que eu quero é que me disponibilizem a nova versão do Windows novamente, caso necessário eu mostro todos os documentos do meu notebook e a garantia dele. Desde já, grato pela atenção.

1 RESPOSTA 1
DELL-Lucas C
3 Argentium

RE: Windows 10

E aí Adebyde, tudo bem?

Primeiramente o processo que fizeste de retorno para o Windows 7 poderia ter sido evitado, se entraste em contato com o suporte anteriormente.

Para darmos seguimento ao atendimento, preciso que me enviei por mensagem privada, a service tag da sua máquina, para que possamos localizá-la aqui no suporte.

Fico no seu aguardo.

Lucas C
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.