Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

AU

6277

30 de setembro de 2014 20:00

Windows 8.1 + AMD Radeon R7 M265

Bom dia a todos,

Comprei o Novo Inspiron 14r, e ele veio já com o Windows 8.1 e tal placa de vídeo dedicada AMD Radeon R7 M265  de 2GB. Ok, ela simplesmente não estava rodando NADA, mesmo que selecionasse ela no painel de AMD para abrir os jogos e colocasse o notebook em alto desempenho, ela não funcionava.

Então, para testar se era problema de hardware, instalei um SO mais antigo, o Windows 7, e instalei os mesmos jogos, todos rodaram PERFEITAMENTE, sendo assim, cheguei à conclusão de que o problema são os drivers para o Windows 8.1, pois eles possuem certa incompatibilidade.

Já fiz o download dos drivers no site da Dell, já fiz no site da AMD e até agora nada.

Ela funciona com Windows 7 mas não funciona com o Windows 8.1.

Alguém pode me ajudar?

5 Mensagens

1 de outubro de 2014 05:00

Infelizmente ninguém vai poder te ajudar. a Dell só quer vender produtos, e não liga se está funcionando ou não. Eu e varias pessoas estão com o mesmos problema e eles ainda não conseguiram resolver nada. Hoje percebi que eles tiraram a linha 15R do site e lançaram  a linha 15 serie 5000. pode ter certeza que isso é so pra não queimar o filme deles. 

1 Mensagem

27 de janeiro de 2015 03:00

Olá Amigos!

O problema persiste na série 5000, tenho o modelo 5547 com core i7, 16gb RAM e a dita placa de vídeo m265.... e continuo sem poder utilizar no windows 8 e 8.1

1 Mensagem

6 de fevereiro de 2015 17:00

Acabei de adquirir o modelo 5547 com core i7, 8gb RAM e a dita placa de vídeo m265.... e não consigo jogar nada, nenhum game ou programa reconhece essa m265 e sua memoria. PES 2013 reconheceu ela porem so reconheceu 32mb de memoria de video. 

5 Mensagens

20 de maio de 2015 17:00

Tenho o mesmo problemas de vocês. Já tentei no Windows 7 e nada, tentei atualizar drivers, instalar BIOS antigas, mas nada funciona.

E nada da DELL se pronunciar. Só ficam dizendo para seguir o tutorial usando o Catalyst, como se alguém fosse burro e já não tivesse feito isso...

Me parece fácil de ver que os sistemas não se comunicam, e mesmo assim a DELL vende esta porcaria de notebook.

3 Mensagens

21 de maio de 2015 08:00

Acontece a mesma coisa comigo.

11 Mensagens

22 de julho de 2015 14:00

Pelo visto todos estamos sendo ROUBADO por está empresa, e com a licença do nosso governo inútil, que aproveita para tirar o resto do outro lado.

Sendo assim não sei onde vamos parar. Uma pena, estou totalmente desacreditado nesta empresa. Espero pelo menos consegui resolver este problema para amenizar o prejuízo que já foi gerado até aqui!

14 Mensagens

22 de julho de 2015 14:00

Mesma coisa para mim com o Inspiron 15 5448. porcaria de empresa. 

Contatei o suporte técnico que não foi de ajuda nenhuma e ainda se negou a aceitar provas que forneci de que a palca não estava sendo ativada. Não pude solicitar um técnico presencial e nem enviar para garantia.

Estou encaminhando este acontecido para a justiça, só estou organizando conversas com atendentes, tecnicos desde a intenção da compra até o support técnico final que garantia que "minha máquina está em perfeito estado".

Caso alguém tenha alguma novidade, por favor, poste.

Caso queiram conversar sobre o acontecido e trocar experiencias ou testes que talvez tiveram algum resultado, me mande uma mensagem.

Completamente desacreditado desta empresa.

14 Mensagens

22 de julho de 2015 15:00

Estou trabalhando na ideia de abrir um processo em conjunto contra a dell por não oferecer supporte adequado aos seus produtos, danos morais e propaganda enganosa.

11 Mensagens

22 de julho de 2015 15:00

Estou trabalhando na ideia de abrir um processo em conjunto contra a dell por não oferecer supporte adequado aos seus produtos, danos morais e propaganda enganosa.

Se abrir este processo conte comigo, pode me contatar por e-mail caso eles sumam com este post como tem feito com alguns outros.

11 Mensagens

23 de julho de 2015 09:00

Concordo com vocês, há a incompatibilidade com os drivers e o hardware, mas temos que ter em mente que o próprio sistema operacional windows, a cada versão, fica mais incompatível a jogos!

A Microsoft diz que com o windows 10 ela volta a ter suporte a jogos!

E nós que temos os tais windows 8, 8.1 ficamos aonde!!!

É meus amigos... Esqueçamos dos jogos, pois a Microsoft não estão nem aí para os gamers!!!

O negócio é voltar para o console!!!

Até concordo com você, mas no meu caso o problema não é só nós jogos, e no todo, por exemplo:

Estou usando um programa enquanto estiver nele, funciona maravilha, mas ao mudar para outro tenho que esperar ele processar o que demora até uns 4 segundo, e se ao abrir o novo e ficar nele uns 5 minutos e voltar ao anterior que ainda está aberto, ele demora o mesmo tempo ate recarregar na memoria novamente e nisso fica para tudo que for abrir ou mesmo que esteja aberto, Basta somente mudar.

Façam um teste ai vocês para comprovar o que digo:

Abram o Chrome e nele abram umas 3 ABAS com qualquer site, deixem aberto e abram outro navegador qualquer e usem ele por alguns minutos, passado uns minutos voltem no Chrome e naveguem pelas ABAS abertas, e vejam a demora que é para mostrar novamente algo que deveria ser instantâneo ainda mais levada a potencia que deveria ter este equipamento.
 

Fico o dia todo com o Chrome, Mozila Opera e algumas vezes até o IE aberto, meu Notebook deveria ser minha ferramenta de trabalho e isso me atrasa muito, se alguém aqui for programador sabe o que digo, ainda mais quando você abre um montante de ferramentas, como photoshop, compila imagens, programa algo no editor código, abre o navegador para testar, volta para editar imagem volta no editor de códigos e por ai vai, um segundo perdido no final do dia soma horas...

444 Mensagens

23 de julho de 2015 09:00

Concordo com vocês, há a incompatibilidade com os drivers e o hardware, mas temos que ter em mente que o próprio sistema operacional windows, a cada versão, fica mais incompatível a jogos!

A Microsoft diz que com o windows 10 ela volta a ter suporte a jogos!

E nós que temos os tais windows 8, 8.1 ficamos aonde!!!

É meus amigos... Esqueçamos dos jogos, pois a Microsoft não estão nem aí para os gamers!!!

O negócio é voltar para o console!!!

11 Mensagens

24 de julho de 2015 14:00

Alguém conseguiu fazer/operar o milagre e descobrir como fazer funcionar com um melhor desempenho este Bendito Notebook?

14 Mensagens

27 de julho de 2015 08:00

Bom dia, 100por1.

Estou em contato com os vendedores que insistem em dizer que a placa de vídeo está funcionando mesmo contra todas as provas. 

O que posso lhe dizer é que segundo o código de defesa do consumidor a empresa tem 90 dias para fazer a troca de um produto com defeito e também 30 dias para resolver quaisquer problemas que os usuários tenham.

Intimei a atendente para realizar novos testes sendo obrigado que apareça ao menos o nome da placa que está sendo utilizada, a porcentagem de uso e a temperatura para confirmar a utilização da mesma.
Aproveito para dizer que nenhum dessas informações que solicitei para o novo teste foi apresentada em testes anteriores.

A desculpa que é usada é: "não necessáriamente será usado a placa offboard para teste de stress" 

Ou seja, fazem o teste e se da errado arranjam desculpas esdrúxulas para terem "razão".

A Justiça ta ai para ser usada, e caso essa palhaçada continue, certamente a utilizarei.

Aconselho a todos os envolvidos que leiam o código de defesa do consumidor, vocês verão que muitas coisas se em quadram no que está acontecendo conosco.

Caso queiram entrar em contato mais frequentemente sobre esses ocorridos me enviem uma mensagem particular aqui no fórum.

Atenciosamente, 

Lucas Lisboa Coletti

3 Mensagens

4 de agosto de 2015 14:00

Nem responder o tópico eles tem coragem, comprei o note achando que ia dar para jogar uns jogos mais ou menos, mas nem os mais básicos dos jogos rodam direito.

4 de agosto de 2015 18:00

A Solução é simples! Eu Utilizei o Windows 8.1 e utilizo o Windows 10 ! Para Executar os jogos com a placa de vídeo Dedicada , eu clico com o botão direito do Mouse sobre a área de trabalho , e vou até a opção       " Configurar o Gráfico Comutável " , e lá eu vou em adicionar aplicativo , e pronto! só selecionar o programa ou game que quiser executar com a placa gráfica!

Nenhum evento encontrado!

Top