Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

18495

28 de junho de 2015 21:00

bluetooth error code (43) windows 7 (64) N4050

Depois de reinstalar o meu sistema  operacional e instalar novamente o drive de rede e de bluetooth eu não consegui ligar o bluetooth como normalmente eu fazia. Quando entrei no gerenciador de dispositivos apareceu o "erro (43)" e apareceu no visualizador eventos o "evento 17". Gostaria de saber como solucionar este problema.

PS: Não me mandem reinstalar o drive ou desinstalar o dispositivo, meu hardware é original Atheros Ar5b195. Também tentei o hotfix da microsoft para esse erro mais ele diz que meu note não necessita dele e se recusa a se instalar (Não sei se o hotfix seria a solução mais se encaixa bem no meu quadro).

468 Mensagens

30 de junho de 2015 15:00

Vamos tentar o seguinte,

Desinstale este dispositivo em conflito, excluindo o driver.

Após baixe o driver novamente, mas esta versão direto do site do fabricante,

http://download2.dvd-driver.cz/atheros/drivers/other/bt-8.0.1.306-win7881.zip

Após realize a instalação, e verifique se ira persistir o conflito.

5 Mensagens

1 de julho de 2015 10:00

Fica aqui a solução para este problema. Encontrei muita gente passando pelo mesmo, espero que vejam esta pagina  e solucionem o problema.

468 Mensagens

29 de junho de 2015 11:00

Lorenzofg,

Antes de realizar este procedimento de reinstalação do sistema operacional o Bluetooth estava funcional, nesta situação, existe um conflito no dispositivo, devido a falta do driver ou a instalação do driver errado,

Poderia informar qual a TAG do seu equipamento e qual a versão do Windows que instalou? Assim podemos tentar localizar o driver correto para o dispositivo.

Até mais.

468 Mensagens

29 de junho de 2015 12:00

O driver esta correto mesmo, mas tente instalar do link abaixo, acredito que seja o driver mais atualizado.

http://downloads.dell.com/network/R302726.exe

Após a instalação, caso problema persistir, de um print no gerenciador de dispositivos e cole aqui para verificarmos.

5 Mensagens

29 de junho de 2015 12:00

Antes de reinstalar eu usava o windows 7 64 bits. Eu so reinstalei ele para limpar o note, nao botei nada de diferente. Eu sempre usei e uso agora o drive Dell Wireless 1702 802.11 b/g/n, BT3.0+HS Driver.

A etiqueta de serviço do meu dell é CXGY9R1. (O drive eu considero o correto. Quem me indico esse drive foi o propio cd de resouce).

5 Mensagens

30 de junho de 2015 10:00

2 Mensagens

13 de agosto de 2015 19:00

Estou com esse problema, fiz todo o procedimento mas o erro 43 ainda permanece.

251 Mensagens

14 de agosto de 2015 18:00

Boa noite gumasai,

 

Informe por gentileza o modelo de seu equipamento e a versão do Windows para que possamos encaminhar o driver correto.

 

Att,

2 Mensagens

17 de agosto de 2015 06:00

Oi claudio,

Meu equipamento é Dell Inspiron 14 N4050 e Windows 7  Home basic  Sistema operacional 64 bits

Att,

251 Mensagens

17 de agosto de 2015 18:00

Boa noite gumasai,

 

Informe a Etiqueta de Serviço em mensagem privada para verificarmos o modelo da placa Wireless de seu equipamento.

 

• Entre no meu perfil (clique onde aparece o meu nome) e na parte superior direita da tela ira aparecer a opção ENVIAR MENSAGEM PRIVADA.

 

Att,

 

 

5 Mensagens

19 de agosto de 2015 09:00

Descupe a demora.

Esse erro 43 é uma incompatibilidade de sua placa com o drive utilizado.

Descubra o modelo de sua placa pci. O N4050 utlizia uma da Atheros 1702 v3.0, nao sei se o modelo é o mesmo que o meu. Entre no site baixe o drive correspondente, depois pocure apenas o responsavel por o bluetooth. Não adianta apenas o geral que instala os dois, não sei porque.

251 Mensagens

19 de agosto de 2015 16:00

Olá gumasai,

 

Faça o download do driver através do link abaixo;

 

Remova as conexões de Wireless/Bluetooth através dos Programas e Recursos do Windows.

 

Após a remoção, reinicie o sistema operacional.

 

Instale o driver, clique com o botão direito sobre o executável e pressione cobre (executar como administrador).

 

Dell Wireless 1702 802.11 Bluetooth 3.0+HS Driver

http://downloads.dell.com/FOLDER00140996M/6/R309026.exe

 

Att,

3 Mensagens

19 de julho de 2017 08:00

No meu Inspiron 5557 com Windows 10 acontecia que toda vez que o computador inciava o mouse Dell Logitech não funcionava, porém quando retirava o receptor do USB e colocava de novo na mesma porta ou na outra, tanto faz, é que o mouse voltava a funcionar. Aproveitei esse funcionamento do mouse e entrei no painel de controle - Hadware e Sons- dispositivos e impressoras - e finalmente no receptor que no meu caso estava com essa descrição:Logitech® Unifying Receiver. Após clicar duas vezes ira aparecer uma janela com a opção de duas abas Geral e Hardware. Cliquei e Hardware e escolhi Longitech USB input device. Descobri que o drive não havia estava instalado. Após instalá-lo o mouse voltou a funcionar.

1 Mensagem

20 de janeiro de 2021 15:00

Boa noite! Eu consegui resolver o problema baixando o drive diretamente do site do fabricante: https://www.ath-drivers.eu/download-driver-nr-352-for-atheros-AR3011-and-Windows10.html

Nenhum evento encontrado!

Top