RE: bluetooth error code (43) windows 7 (64) N4050

Ir para a Solução

Boa noite gumasai,

Informe a Etiqueta de Serviço em mensagem privada para verificarmos o modelo da placa Wireless de seu equipamento.

• Entre no meu perfil (clique onde aparece o meu nome) e na parte superior direita da tela ira aparecer a opção ENVIAR MENSAGEM PRIVADA.

Att,

CLaudio L
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Lorenzofg
1 Copper

Ir para a Solução

Descupe a demora.

Esse erro 43 é uma incompatibilidade de sua placa com o drive utilizado.

Descubra o modelo de sua placa pci. O N4050 utlizia uma da Atheros 1702 v3.0, nao sei se o modelo é o mesmo que o meu. Entre no site baixe o drive correspondente, depois pocure apenas o responsavel por o bluetooth. Não adianta apenas o geral que instala os dois, não sei porque.

Ir para a Solução

Olá gumasai,

Faça o download do driver através do link abaixo;

Remova as conexões de Wireless/Bluetooth através dos Programas e Recursos do Windows.

Após a remoção, reinicie o sistema operacional.

Instale o driver, clique com o botão direito sobre o executável e pressione cobre (executar como administrador).

Dell Wireless 1702 802.11 Bluetooth 3.0+HS Driver

http://downloads.dell.com/FOLDER00140996M/6/R309026.exe

Att,

CLaudio L
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

jtrabello
1 Copper

Ir para a Solução

No meu Inspiron 5557 com Windows 10 acontecia que toda vez que o computador inciava o mouse Dell Logitech não funcionava, porém quando retirava o receptor do USB e colocava de novo na mesma porta ou na outra, tanto faz, é que o mouse voltava a funcionar. Aproveitei esse funcionamento do mouse e entrei no painel de controle - Hadware e Sons- dispositivos e impressoras - e finalmente no receptor que no meu caso estava com essa descrição:Logitech® Unifying Receiver. Após clicar duas vezes ira aparecer uma janela com a opção de duas abas Geral e Hardware. Cliquei e Hardware e escolhi Longitech USB input device. Descobri que o drive não havia estava instalado. Após instalá-lo o mouse voltou a funcionar.