Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

903

22 de novembro de 2016 07:00

dell Inspiron 14 serie 5000 problemas

meu notebook inspiron 14 serie 5000 comprado recentemente está com alguns prolemas:

-> a inicialiação  ocorreu de maneira satisfatoria, ai recebi as mensagens de atualização dos programas através da central de atualizações do ubuntu, ai fui informado que ha uma atualização disponivel para o ubuntu 16.04.1 LTS visto que esse modelo vem com o 14.04 LTS, fui fazer a atualização porem apareceu uma serie de problemas (arquivos que nao puderam ser instalados, atualizações do kernel linux que não puderam ser instalados) que impediram a atualização do sistema e fizeram com que a inicialização do modelo ficasse comprometida, ai tive que reinstalar o ubuntu 14.04

-> recentemente notei alguns problemas com a bateria desse modelo também, ela descarrega normalmente porem o marcador de energia do sistema está com algum problema porque ele vive subindo e descendo mostrando em determinados momentos uma porcentagem e em outras horas mostra outra.

 então minhas duvidas são como posso resolver esse problema das atualizações e assim possa atualizar para uma versão mais recente do sistema operacional ubuntu nesse notebook que possui os requisitos mínimos para rodar essa nova versão do sistema visto que verifiquei no site da canonical (a criadora do ubuntu que vem embarcado neste modelo)  e a questao da bateria que mostra porcentagens diferentes ficando assim dificil saber se ele está proximo de descarregar ou nao?

444 Mensagens

22 de novembro de 2016 15:00

Boa noite Eiloi25, acredito que nessas atualizações, o sistema pode ter instalado um driver não compatível com o seu modelo, vc poderia baixar os drivers no site da Dell e reinstalá-los, e então testar.

Deixo o link para vc verificar os drivers pelo modelo de seu equipamento ok!

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-5000/diagnose

Obs: altere o produto pelo modelo do seu equipamento e coloque o sistema operacional.

Qqualquer coisa poste novamente!

Nenhum evento encontrado!

Top