Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

38524

29 de maio de 2015 09:00

eGPU em um isnpiron 15R 5537

ola, estou querendo comprar um adaptador para placa de vídeo para meu notebook e colocar uma R9 280X so q como meu notebook ja tem uma placa de vídeo que e uma HD8850m estou com receio do notebook não aceitar a R9 280X

se colocar a R9 280X e desativar a HD8850m vou conseguir usar  R9 normalmente?

387 Mensagens

29 de maio de 2015 12:00

Boa tarde LOBOSRPM

Não temos nenhuma informação documentada sobre a compatibilidade ou homologação de uma placa de vídeo eGPU.

Como seu equipamento já possui um GPU dedicada, te aconselho se for possível, testar essa solução antes de adquirir a mesma.

Qualquer dúvida, estou a disposição

7 Mensagens

18 de novembro de 2015 00:00

por falta de uma fonte melhor nao consegui fazer funcionar bem, mas começa a dar tela so q por falta de cabos na fonte q tenho nao foi possível ligar corretamente

7 Mensagens

1 de junho de 2015 16:00

Vlw ae vo ver se consigo arrumar uma placa de vídeo emprestada e testar para ver se vai funcionar

2 Mensagens

17 de novembro de 2015 18:00

LOBOSRPM, você conseguiu fazer a egpu funcionar? Pode compartilhar alguns resultados ou dificuldades?

2 Mensagens

18 de novembro de 2015 05:00

por falta de uma fonte melhor nao consegui fazer funcionar bem, mas começa a dar tela so q por falta de cabos na fonte q tenho nao foi possível ligar corretamente



Poxa, que droga! Você pode, por favor, descrever quais passos fez? Usou o DIY setup 1.3? fez DSDT? Usou monitor externo ou tentou fazer com o monitor do note?
Estou pensando em colocar uma GTX 970 no meu 5537. Seria bom saber quais dificuldades você encontrou. Muito obrigado por responder!!

EDIT: Você encontrou algum passo-a-passo pro 5537? Sempre tive a impressão de ser um notebook bem popular, mas não encontrei nenhum LOG sobre alguém tentando por uma eGPU nele...

11 Mensagens

12 de janeiro de 2017 10:00

Srs foi possivel colocar uma eGPU no 5537 tenho um e a AMD 8850M ta ficando obsoleta 

como não da de fazer upgrade de placa estou pensando em colocar uma eGPU tambem como os Srs. 

Foi possível? funciona a bagaça ? 

7 Mensagens

12 de janeiro de 2017 11:00

desculpe mas não posso lhe afirmar ao certo, quando realizei o teste não obtive sucesso mas provavelmente foi pelo fato de eu ter usado uma fonte de 150W e eu precisava de uma de 500W

eu ia realizar outro teste mas meu notebook estragou antes q eu pudesse comprar uma fonte para usar

obs(meu note estragou porque foi mal projetado e chegava a 90°c)

se decidir tentar eu tenho o adaptador para eGPU Beast aqui usei so uma vez tem ate cheiro de novo, enfim agente negocia se quiser

flw, abraços

11 Mensagens

12 de janeiro de 2017 11:00

Srs foi possivel colocar uma eGPU no 5537 tenho um e a AMD 8850M ta ficando obsoleta 

como não da de fazer upgrade de placa estou pensando em colocar uma eGPU tambem como os Srs. 

Foi possível? funciona a bagaça ? 

7 Mensagens

12 de janeiro de 2017 11:00

monitor externo, eu n encontrei video n, so procurei onde era o miniPCI-E dele

desculpa n ter respondido antes, devido a um problema no meu note n pude ver antes

11 Mensagens

12 de janeiro de 2017 11:00

O adaptador é somente pra placa PCI ? vc ta querendo quanto neste adaptador ? o meu note ainda ta rodando legal so a placa amd não da de jogar alguns jogos no full mais todos até hj  rodou mais ja ja vai ter que rolar um upgrade e a solução é uma eGPU se funcionar. 

7 Mensagens

12 de janeiro de 2017 12:00

sim e somente pci, alias todas as placas de video q conheço sao PCi-E. R$120 + frete, tem whatsapp? Se tiver deixa seu numero na próxima resposta q nos cv por la

11 Mensagens

13 de janeiro de 2017 02:00

Bom dia, 

Então LOBOSRPM tem as placas PCI-E e as AGPs. 

Quero dar mais uma pesquisada sobre o assunto antes de adquirir os equipamentos, mais vou ficar 

com seu contato aqui no email tb salve o meu que se for viável e vantagem o funcionamento destes eGPUs negociamos sim. email: dbizfreitas@gmail.com

Obrigado pelo retorno

1 Mensagem

13 de julho de 2017 12:00

Alguém conseguiu usar o DIY 1.3 ?

Por favor me ajudem!!!

1 Mensagem

6 de abril de 2020 14:00

Olá,

Você teve sucesso na eGPU feita nesse modelo de notebook?

Estou procurando uma solução urgente para melhor desempenho de gráficos.

Já aumentei as memórias para 16gb e tbm coloquei um SSD 240gb. 

 

 

 

Nenhum evento encontrado!

Top