Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

472

14 de fevereiro de 2017 05:00

i14-5458-D37P Conexão wifi caindo e not lento hibernando sozinho

Adquiri um i14-5458-D37P na black friday com sistema linux de fábrica, até tentei usar por um tempo mas ficava travando e caindo o wifi e resolvi trocar pelo windons 10 imaginando que poderia ser isso. 

Mas nunca ficou bom, wifi sempre cai. As vezes to fazendo algo mais urgente e tenho que ficar navegando pelo celular com receio que no meio do procedimento a conexão caia, as vezes até no cabo de rede fica ruim. As páginas também travam e o pior, o not simplesmente hiberna . 

Se eu tentar diminuir o brilho da tela pelo teclado ele hiberna também.

Já vi muitas reclamações da linha "5458". Gostaria de saber se com mais alguém tem acontecido isso e se a empresa não vai fazer nada pra melhorar, já que observei que não sou excessão.

É meu primeiro Dell que adquiri por insistência de pessoas próximas que garantiram que é uma das melhores marcas do mercado e que valeria a pena o meu investimento, mas até agora não atendeu as minhas expectativas.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

8 de março de 2017 10:00

Olá, LOPESC,

Se a gente ainda puder te ajudar, pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

3 Mensagens

6 de agosto de 2017 08:00

Olá,
O notebook tem ficado cada vez pior.  Sempre que estou trabalhando hiberna sozinho com mais frequência.
Tenho certeza que é defeito de fábrica. 
Como solicito a assistência dele? Muito decepcionada.
A etiqueta envie em resposta ao email.
Nenhum evento encontrado!

Top