Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

504

7 de outubro de 2015 05:00

inspiron 14z 5423 atualização, dia 03/10 parou de funcionar

Bom dia,

venho aqui externar minha grande insatisfação com o problema que estou tendo(e pelo visto não so eu), quanto a aatualização do Windows 10 no inspiron 14z, que fez com que meu notebook parasse de funcionar, estou sem notebook a 05 dias, e ele é minha principal fonte de trabalho, inclusive todos os meus controles e ferramentas estão nele, e mesmo com o backup, não posso usar sem ter que reinstalar os programas, e pagar novamente por licenças, além da perda das configurações.

gostaria de saber da DELL o porque desta ocorrência, e como eu e os demais usuários vamos ser ajudados por esta falha grotesca, e mais como serei ressarcido pelo lucro cessante deste  periodo em que estou impossibilitado de trabalhar?

383 Mensagens

7 de outubro de 2015 07:00

Bom dia, entendo a sua insatisfação porém qualquer atualização de software envolve a parceira da Dell com a Microsoft e os fabricantes dos componentes, sim pode acontecer algum problema no momento da atualização de hardwrae ou software.

Qualquer licença de aplicativo adquirida não precisa ser paga no momento de uma nova instalação a não ser que voce perca o serial do aplicativo e não tenha como recuperar online.

Segue os contatos do suporte da Dell abaixo.

http://www.dell.com/support/incidents-online/br/pt/brbsdt1/contactus

Qualquer dúvida estou a disposição.

2 Mensagens

7 de outubro de 2015 07:00

eu quero é resolver meu problema, e como mencionei irei acionar a DELL por lucro cessante, já estou sem trabalhar a 05 dias, e estou sem poder atender meus clientes neste período por uma atualização inconsequente por parte da DELL. e estou reunindo os demais casos que já pesquisei para anexar ao processo, isso é uma pouca vergonha, e falta de respeito de vocês.

383 Mensagens

8 de outubro de 2015 06:00

Olá, passei os contatos do suporte para conseguirmos resolver o seu problema o mais rápido possível.

http://www.dell.com/support/incidents-online/br/pt/brbsdt1/contactus

Obrigado por entrar em contato no fourm da Dell.

Nenhum evento encontrado!

Top