Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

9630

29 de junho de 2017 13:00

inspiron i15-5567-a40b apresentando lentidão

Boa tarde,

Adquiri essa semana um notebook Dell Inspirion i15-5567-A40B Intel Core 7 i7 8GB AMD RADEON R7 M445 de 4GB e windows 10, porém ela está apresentando uma certa lentidão. Li nos comentários da loja que comprei, que algumas pessoas estão com esse mesmo problema.

Vocês estão tendo mesmo problemas com outras máquinas desse modelo?

Obrigado

7 Mensagens

2 de janeiro de 2018 07:00

Boa tarde,

Adquiri essa semana um notebook Dell Inspirion i15-5567-A40B Intel Core 7 i7 8GB AMD RADEON R7 M445 de 4GB e windows 10, porém ela está apresentando uma certa lentidão. Li nos comentários da loja que comprei, que algumas pessoas estão com esse mesmo problema.

Vocês estão tendo mesmo problemas com outras máquinas desse modelo?

Obrigado

Olá. Boa Tarde.

Você Conseguiu Resolver seu Problema ?

Eu também adquiri um notebook Dell com as seguintes configurações: Dell Inspiron 5567-a30b core i5 7º geração, 8gb Ram, 1TB, placa de vídeo de 2gb AMD RADEON R7 M445 DE 2GB, WINDOWS 10. O mesmo possui muita lentidão, tive que fazer 1001 coisas para que o HD não ficasse rodando a 100% mas mesmo assim ele continua lento, atualizei todos meus drivers através do suporte da DELL e pelo windows update. Comprei este Notebook para trabalhar, acreditando ser um ótimo produto mas estou completamente desapontado com a Dell, tenho um outro notebook que adquiri em 2011 core i5 1º geração, 6gb de Ram e 500gb, posso dizer que ele é 10 vezes mais rápido que esse DELL. Enfim, estou me sentido lesado pela DELL, eles não tem mais aquele padrão de qualidade como antes. Triste isso. 

5 Mensagens

2 de janeiro de 2018 09:00

Não consegui, a DELL arruma sempre uma nova desculpa para o problema.

se ainda estiver em tempo de devolver, faça.

O que estou fazendo para melhorar o meu é colocando um ssd. mas até nisso a Dell *$@#¨& pois a minha máquina não veio com o Flat para SATA do Drive de DVD (vou usar um Caddy) tive que incomodar muito para me darem a opção de "comprar" o flat (que já deveria ter na máquina).

2 Mensagens

3 de janeiro de 2018 17:00

O meu é o 5566 A 30P , paguei 2200 nessa bosta. demora 5 min pra inicializar as vezes e depois tenho que esperar um bom tempo pra poder usar um navegador. estou extremamente decepcionado.

1 Mensagem

12 de janeiro de 2018 05:00

Adquiri um Dell i5 - 5567 - a40c - i7-8gb- placa dedicada amd r7 m445 4gb, lentidao total, liguei na dell, me atendenram mexeu, mexeu,  aparentemente havia melhorado passado um dia e nada, voltou aser lento, meu outro not acer i5- 8gb da de 10 em velocidade... completamente arrependido..........

1 Mensagem

20 de janeiro de 2018 10:00

Também estou observando lentidão no notebook. Sempre usei Dell e nunca tive problema. Esse i15 5567 a 40c está horrível.

1 Mensagem

23 de janeiro de 2018 05:00

Infelizmente cometi esse grande erro de comprar essa bomba,que arrependimento !!! Desde o início estava super lento mas escolhi esperar imaginando que a medida que saíssem as atualizações o computador irai "voar",porque no papel é um top de linha,mas que doce ilusão,comprei uma bomba,i7 com desempenho de celeron.Eu comprei a uns 20 dias na submarino o dell 5567-a40c,será que eu consigo devolver? Trocar por outro modelo ?Parece que essa linha toda tem esse problema crônico de lentidão ,nem de longe o desempenho condiz com as capacidade dele,alguém conseguiu resolver esse problema ?  

11 Mensagens

23 de janeiro de 2018 06:00

Não me recordo por qual motivo, mas um dia removi vários dos applicativos que vem com o Dell. Para minha surpresa, o desempenho da máquina ficou absurdamente melhor.

SupportAssistant é um devorador de recursos.

Fica a dica.

 

 

1 Mensagem

6 de março de 2018 15:00

Comprei um dell i15 5566-A10P  pensei ter feito um bom negocio, comprei de preço mais elevado por que se levar o barato e ruim, a configuração da maquina parece top i3 6 geração 4 GB de RAM MHz 2400, mais na real não pode ser que tenha isso, Pra abrir um navegador demora , se for abrir outro software junto, fica pior ainda entrei no suporte, o suporte fez um acesso remoto disse que a lentidão poderia ser causada por software maliciosos como um Counter-Strike A ( steam ) olha a Steam galera !!!! Você comprra jogos na Steam e de brinde leva vírus, me sentido lesado como os demais amigos, tentarrei a ajuda do procon pra me ajudar nisso, isso não pode acontecer você comprar algo que tem um vicio como uma configuração de um dell assim esta travando tanto ? a maquina nem se quer tem vírus algum .. desapontado com a dell tinha diversas marcas pra escolha, mais não levei o dell não tive uma boa experiencia com a marca ! 

1 Mensagem

30 de março de 2018 15:00

Estou com o mesmo problema.. consegui resolver?

Minha maquina é igual a sua , trava e é super lenta.. 

15 Mensagens

1 de abril de 2018 03:00

É verdade. O meu também foi uma decepção. Tem uma configuração muito boa (i7, 8gb de memoria, 1 tb de HD) mas é uma lesma de tão lento. Também disseram que é o notebook de entrada da DELL. Só que o preço não é de entrada. Para mim a DELL e só propaganda. Nunca mais compro DELL.

1 Mensagem

18 de outubro de 2019 11:00

Essa semana depois de muita dor de cabeça eu quebrei o meu. Foi meu primeiro e último Dell e faço questão de comentar com todos meus conhecidos a respeito do lixo que é essa marca. Joguei meu dinheiro fora. Lixo, Lixo, Lixo. Essa porcaria nunca mais!

1 Mensagem

28 de novembro de 2019 12:00

Pessoal,

Tive este mesmo problema em outra maquina Dell com características do problema idênticas, lenta e levando mais de 10 minutos para inicializar. O problema é causado pela velocidade de de acesso e rotação do HD Original.

Solução: Fazer uma cópia do Sistema Operacional em um Pen Drive de acordo com os procedimentos da Dell, como se fosse o procedimento de substituir o HD que voce pode pedir no suporte 0800. Mesmo sendo um HD de 1Tera, coloquei um HD SSD de 480G, reinstalei o Windows  originale deixei o HD original para HD Externo. Não esqueçam de guardar a imagem do Sistema Operacional do Pen Drive em um lugar seguro. Agora a máquina não leva mais de 1 minuto para inicializar.

Espero ter ajudado.

Reginaldo Campos

1 Mensagem

7 de maio de 2020 12:00

O meu é o i5-5567-A30C

Apresenta os mesmos problemas de lentidão do windows 10. A lentidão começou alguns meses após a compra. Apresenta serviço de HD em 100% o tempo todo. Consome 4 gb de ram só de abrir 1 navegador de internet, acintece com todos, explorer, mozila, chrome. Após pouco tempo de navegação o consumo de memória vai aumentando. E praticamente toda vez que reinicia a maquina tem que ficar por horas esperando a mensagem de aguarde do windows.

Realmente não valeu o investimento. Minha próxima maquina dificilmente sera Dell + Windows.

 

Nenhum evento encontrado!

Top