Highlighted
deportsoymilk
1 Copper

laptop novo e bateria já "morreu"

Olá!

Apesar do meu Inspiron 5458  ter chegado ao Brasil em dezembro de 2014, eu o ganhei de presente apenas no início de janeiro de 2017. Ontem, em um pouco mais de 1 mês de uso, a bateria já morreu.

Eu não consigo ligar o laptop sem plugar na tomada, e quando ligo, a luz que era branca fica laranja e não para de piscar.

Eu entendo que baterias tem um tempo limitado de vida útil, mas poxa vida! Eu mal usei esse computador e ela já pifou!

Então eu queria saber como que eu faço pra ver o código da bateria p/ verificar se ainda está na garantia. Ah, e se já não estiver mais no prazo, a fatura da compra do produto serve como garantia? Ou o prazo vale desde a fabricação da bateria ou da chegada do produto ao Brasil. 

Desde já agradeço.

PS: já usei todas as ferramentas de diagnósticos de erros no sistema, inclusive os que estão disponíveis no site.

1 RESPOSTA
Moderador
Moderador

RE: laptop novo e bateria já "morreu"

Olá, DEPORTSOYMILK 

Se a gente ainda puder te ajudar, pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.