Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

V

1620

13 de novembro de 2016 07:00

manchas na carcaça do Dell Inspirion 2 em 1

Olá

Também tive o mesmo problema. A sensação é de que a carcaça encarde nos espaços onde o contato com a pele é mais frequente: próximo da tela ao abrir o notebook, nas áreas laterais onde é pego para manuseio, entre outros. Sou professora universitária e fico um tanto envergonhada ao levar o equipamento para sala de aula. A sensação é de desleixo. A máquina é ótima, mas a carcaça deixou muito a desejar. Já tive um sansumg branco e, mesmo com a cor mais clara, isso nunca aconteceu.

982 Mensagens

17 de novembro de 2016 11:00

Olá!

Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento para que eu possa te auxiliar melhor.

982 Mensagens

18 de novembro de 2016 09:00

Olá!

Alguma posição?

18 de novembro de 2016 12:00

Olá é [editado]

982 Mensagens

21 de novembro de 2016 03:00

Muito obrigado pela informação Vanessa!

Vou pedir para que você entre em contato com o nosso suporte através do 0800 970 3355 - Opção 4 para que as medidas necessárias sejam tomadas com relação a esse problema.

22 de novembro de 2016 16:00

Olá 

Agradeço pelo retorno. Saliento, todavia, que  já fiz esta reclamação há um ano e foi trocada a carcaça do produto. Mantenho a garantia estendida, mas ela não cobre a carcaça neste momento. Porém, mesmo com outra carcaça, o problema se repetiu. Pelo que percebi é um problema deste modelo 2 em 1, pois tenho colegas que compraram uma máquina diferente, inclusive mais barata, e a carcaça tem uma qualidade superior. 

Atenciosamente

3 Mensagens

2 de dezembro de 2016 14:00

Vanessa, esse é um problema crônico desse revestimento e a Dell faz vista grossa e não corrige e nem dá uma solução efetiva para seus consumidores. Uso em palestras e fico com vergonha de levar um note que parece que nunca foi limpo. Infelizmente é assim que somos tratatos. Nota 0 para a Dell com relação às soluções para o revestimento externo desses notebooks!

2 de dezembro de 2016 15:00

Pelo que percebi é mesmo Murilo, mas a Dell não dá nenhum retorno sobre o fato. Parece mal uso, mas não é. É má qualidade. O que me surpreende, pois não é uma prática da Dell vender produtos assim.  Gostaria de manter minha relação com a Dell, visto que os computadores fazem parte da minha vida profissional, mas penso que não será possível.

10 Mensagens

20 de abril de 2018 14:00

A Dell no mínimo deveria dar a opção de trocar a carcaça por uma sem esse acabamento emborrachado, mesmo que fora da garantia. Já tive problema parecido com note da sony em que fazia 2 anos que tinha terminado a garantia e eles trocaram a ventoinha sem custo nenhum por se tratar de vicio oculto. A dell deu o maior trabalho logo que comprei para trocarem a placa mãe defeituosa, imagina trocar uma carcaça....

1 Mensagem

28 de maio de 2018 17:00

conseguiu resolver ?

estou com o mesmo problema!

 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

28 de maio de 2018 19:00

São poucos os notebooks que não deixam marcas de dedos; a solução que fiz no meu foi colocar papel contact onde apoio as mãos e funcionou pois sem ela ficava uma mancha radial da gordura natural das mãos dando a sensação ruim de produto usado. Poderia ser um skin tb (adesivo personalizado) mas como eu já tinha esse contact usei ele mesmo

Nenhum evento encontrado!

Top