Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

V

1620

13 de novembro de 2016 07:00

manchas na carcaça do Dell Inspirion 2 em 1

Olá

Também tive o mesmo problema. A sensação é de que a carcaça encarde nos espaços onde o contato com a pele é mais frequente: próximo da tela ao abrir o notebook, nas áreas laterais onde é pego para manuseio, entre outros. Sou professora universitária e fico um tanto envergonhada ao levar o equipamento para sala de aula. A sensação é de desleixo. A máquina é ótima, mas a carcaça deixou muito a desejar. Já tive um sansumg branco e, mesmo com a cor mais clara, isso nunca aconteceu.

982 Mensagens

17 de novembro de 2016 11:00

Olá!

Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento para que eu possa te auxiliar melhor.

982 Mensagens

18 de novembro de 2016 09:00

Olá!

Alguma posição?

18 de novembro de 2016 12:00

Olá é [editado]

982 Mensagens

21 de novembro de 2016 03:00

Muito obrigado pela informação Vanessa!

Vou pedir para que você entre em contato com o nosso suporte através do 0800 970 3355 - Opção 4 para que as medidas necessárias sejam tomadas com relação a esse problema.

22 de novembro de 2016 16:00

Olá 

Agradeço pelo retorno. Saliento, todavia, que  já fiz esta reclamação há um ano e foi trocada a carcaça do produto. Mantenho a garantia estendida, mas ela não cobre a carcaça neste momento. Porém, mesmo com outra carcaça, o problema se repetiu. Pelo que percebi é um problema deste modelo 2 em 1, pois tenho colegas que compraram uma máquina diferente, inclusive mais barata, e a carcaça tem uma qualidade superior. 

Atenciosamente

3 Mensagens

2 de dezembro de 2016 14:00