Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

622

11 de maio de 2015 18:00

my dell download sem acesso

Desde do ano passado não consigo acessar '' my dell downloads'', fiz contato com suporte e o técnico tambem não conseguiu ter acesso, hoje não tenho mais o suporte  mas mesmo assim quando acesso o site da dell tem a opção de ter alguns programas de fabrica. Já que tem essa opção porque não só eu como outras pessoas não conseguem?  Gostaria de uma resposta porque já tem mais de 1 ano e foi me passado a informação de que estaria em processo de manutenção. Eu tenho notebook inspiron 14r n4050.

211 Mensagens

12 de maio de 2015 06:00

Bom dia Taina

O my dell donwloads so funciona pelo Internet explorer, pode colcoar o site do my dell donwloads em modo de compatibilitade dentro do internet explorer.

211 Mensagens

13 de maio de 2015 04:00

Bom dia Taina,

Conseguiu ?

2 Mensagens

13 de maio de 2015 19:00

Boa noite Lucas eu fiz o que você enviou para mim só que não deu certo. Quando liguei para o suporte ano passado o técnico fez a mesma coisa e tambem não adiantou..o meu I.E é a versão mais atualizada, o que acontece é que quando pede para registrar não acontece nada, não vai para outra página.Tenho outra dúvida também quando o técnico reinstalou a camera para mim ela não é a mesma versão que veio de fábrica no caso não tem a opção de modificar as fotos como por exemplo, avatar, se eu atualizar terei essas opções? Aguardo contato.

Nenhum evento encontrado!

Top