gislei cicero
1 Copper

ponto branco na tela irritande

Comprei meu Dell Inspiron Série 3000 online. e ele chegou a uns 4 dias, no inicio não tinha percebido nada na tela. talvez seja porque o plástico que veio nele, veio todo mal colocado, com diversas bolhas de ar. como estava atrapalhando a imagem, resolvi retirar o plástico, depois de um tempo percebi que tinha um pequeno ponto branco na tela, bem pequeno msm, que brilha, dependendo da imagem que aparece na tela. e isso esta me deixando meio nervoso. não sei se é pixel morto ou um pixel preso. alguém poderia me ajudar ? o Notebook é muito bom, estou gostando bastante dele, somente esse maldito ponto branco que esta me incomodando bastante... a

3 RESPOSTAS 3
Moderador
Moderador

RE: ponto branco na tela irritande

Olá GISLEI CICERO

Fico feliz que esteja gostando do equipamento e lamento o fato ocorrido, mas vamos verificar e cuidar disso da melhor forma possivel. 

Desculpe a perguntar, mas como você não informou vou lhe questionar se já tentou limpar a tela para verificar se não se trata de uma sujeira, ou mancha que possa sair. 

Se não sair com a limpeza, peço que execute o testes de cores da Dell. 

• Desligue o equipamento 
  • Com ele desligado segure a tecla "D"
  • Enquanto segura a tecla "D" ligue o equipamento, e continue segurando a tecla D. 
  • Uma cor fixa deve aparecer na tela, Vermelho e aos poucos as cores vão alterando entre verde, azul, preto, branco e vermelho ( já podes soltar a tecla D) 

Se mesmo assim este Ponto Branco Irritante ainda teimar em ficar na sua tela, me envie , por mensagem privada, uma foto do ocorrido e sua etiqueta de serviço ( Service Tag) para eu consultar as informações adicionais.

Luis P
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Moderador
Moderador

Gislei, 

Conforme conversamos  por mensagem privada , devido as informações pessoais, a solução para este problema já foi passada a você. 

Agradecemos o contato e estamos a disposição. 

Luis P
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Highlighted
AllyneAra
1 Nickel

Oi boa tarde! Eu estou com um problema parecido com a tela do meu Inspiron 14 3000 (I14-3442-B10). De outEM pra hj ele resolveu mostrar no canto inferior, bem abaixo do indicativo de bateria do win 10 e do sinal de wi-fi, dois pontinhos: um verde e outro azul, sendo q o verde se apaga quando pressionado e o azul fica piscando. Eu tô preocupada, embora os pontos sejam pequenos e fiquem na bandeja de trabalho, mas, porque comprei esse notebook não tem nem dois meses completos e agora ele me aparece com isso. O que pode ser?

Obrigada!