Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

72835

27 de junho de 2014 17:00

"Nenhuma Bateria Foi Detectada"

Olá, comprei meu notebook dell inspiron 15r no mês passado. O computador estava rodando muito bem. Como o produto é novíssimo, tomo todas as precauções,de um dono zeloso: coloco o notebook pra carregar sempre na mesma tomada, sempre que for acusado bateria fraca, deixo o aparelho carregar até o fim e retiro da tomada após carregado. Nesta manhã, estava redigindo um documento quando foi acusado bateria fraca. Assim, pluguei o produto na tomada. Dois minutos, aproximadamente após colocar na tomada, o laptop desligou sozinho. Ao tentar religar, me surpreendo com o símbolo de x sobre a bateria e os dizeres que "nenhuma bateria foi detectada". O produto continua funcionando, mas desde que plugado na tomada. Devo dizer que não houve pico de luz na residência. Embora fosse de manhã, costumo trabalhar com a televisão ligada. Gostaria de saber o que fazer

43 Mensagens

27 de junho de 2014 18:00

Tenta o seguinte. Tire a bateria, desligue o note da tomada e segura o botão de ligar por uns 30 segundos. Coloque a bateria e teste. Se não der certo, ligue pra dell

2 Mensagens

29 de junho de 2014 16:00

Estou com o mesmo problema.

12 Mensagens

30 de junho de 2014 11:00

Realizei o procedimento com precisão e o laptop voltou a funcionar perfeitamente. Muito Obrigado.:emotion-1:

1 Mensagem

29 de setembro de 2015 13:00

  Comigo, o notebook não voltoua a funcionar, apesar de ter repetido as operações mencionadas varias vezes.

cyromartinho

1 Mensagem

30 de outubro de 2015 05:00

Tambem realizei o procedimento e funcionou perfeitamente. Segurei o botao por uns 40 segundos. Valeu

1 Mensagem

25 de setembro de 2017 09:00

boa tarde!  desculém minha ignorancia. o que é segurar o botao de ligar? 

1 Mensagem

11 de outubro de 2017 09:00

Estou com o mesmo problema oque eu posso fazer pra resolver, os notes da Dell possuí drive separado pra bateria

9 Mensagens

6 de dezembro de 2017 14:00

Parece ser um problema critico da DELL e o problema é que minha bateria é interna e não posso remover. Estou bem descontente com a DELL.

1 Mensagem

19 de janeiro de 2018 18:00

pfvr me ajuda, estou com este msm problema e infelizmente meu notebook em de bateria interna, n estou conseguindo resolver e n esta tendo como eu trabalhar com o msm pois n funciona sem estar na tomada. poderia me ajudar ou me mandar o numero da dell ou email q posso entrar em contato

1 Mensagem

20 de janeiro de 2018 06:00

Funcionou!!! Bateria carregando normalmente! Obrigado!!!

1 Mensagem

4 de fevereiro de 2018 14:00

Aconteceu igualmente comigo e entrei no mesmo momento em desespero, inicialmente.

 

O notebook é novíssimo, menos de um ano, então não entendi ele ter acusado bateria inexistente logo após ela quase descarregar por inteiro e o plug do carregador ser inserido. Mas vim logo atrás de uma explicação, segui as instruções de desligar o pc, retirar a bateria e segurar o botão do notebook de ligar/desligar por algum tempo para só então recolocar a bateria e ligar o pc com o plug. Bingo, funcionou direitinho <3

1 Mensagem

10 de julho de 2018 10:00

Tenho um DeLL Inspirion 15 Série 5000 e de ontem para hoje deu esse problema.... hoje quando liguei minha bateria havia sumido.

Meu note tem Bateria interna, e não consegui abrir para ver como era e se teria como remove-la, então fiz o procedimento indicado aqui, após desligar ela normalmente tirei o carregador dele e segurei o botão de Ligar/Desligar durante 40 segundos. Após isso coloquei o carregador dele e liguei, e eis que surge a bateria e carregando. Mesmo tirando o carregador ele continua funcionando.

So para avisar ao pessoal que tem Note com Bateria interna que esse procedimento funciona também.

3 de maio de 2022 13:00

Boa noite! Ignorância é um termo que não deve ser aplicado para quem gosta de aprender sobre tecnologia. Visto quê, tudo se renova a cada dia. "Segurar o botão de ligar". É pressionar e manter pressionado a tecla power de seu notebook. Ou também chamada tecla "liga e desliga".

Nenhum evento encontrado!

Top