Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

69419

28 de maio de 2016 12:00

risco preto horizontal na tela

boa tarde, o meu notebook inspiron 14 3000 series apareceu com um risco horizontal preto no meio da tela, e ele vem aumentando cada vez que eu ligo o computador. ja o liguei apertando a tecla "d" e o risco persiste, o notebook nao levou nenhuma queda e nada foi colocado em cima dele, ou seja, nao ha mal uso que justifique o risco.

Gostaria de saber se vcs sabem o que pode ter causado, se aconteceu com mais alguem e como pode ser concertado. 

Grata.

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

22 de junho de 2021 10:00

Para este tipo de problema, recomenda-se executar um teste de diagnóstico para excluir qualquer problema de Hardware.

Verifique aqui como realizar o teste.

Se a anormalidade na tela não estiver presente no modo de teste automático integrado, consulte o artigo da base de conhecimento da Dell: Como solucionar problemas de tela ou vídeo em um monitor Dell.

Caso a anormalidade estiver presente no modo de teste automático integrado, entre em contato com o suporte técnico da Dell para obter as opções de reparo.

Se essa resposta te ajudou não esqueça de marcar ela como solução. Para quaisquer outras dúvidas estamos aqui, abraço!

1K Mensagens

28 de maio de 2016 13:00

Oi, BrunaAndrade. Tudo bem?

Você consegue postar uma foto da tela do seu equipamento aqui? 

7 Mensagens

28 de maio de 2016 15:00

Mandei por mensagem no Facebook :)

7 Mensagens

28 de maio de 2016 15:00

oi, esta falando que nao suporta a imagem, tem algum outro lugar que eu possa estar te mandando?

629 Mensagens

2 de junho de 2016 08:00

Olá Bruna! Desculpe a demora no retorno das informações. O Diego entrou em férias e, neste caso, eu vou te ajudar. Vou te responder lá no Facebook pois você conseguiu encmainhar as informações por lá. Qualquer dúvida pode me chamar lá também! ;) 

1 Mensagem

16 de junho de 2016 13:00

Olá Bruno, meu dell inspiron 14 também apareceu um risco preto de ao menos 3 cm horizontal no centro da tela.

Já desliguei, liguei com a tecla D apertada e o risco permanece.

por favor, como posso resolver isso?

Grato,

Eduardo

7 Mensagens

18 de junho de 2016 12:00

Oi Eduardo, o seu risco esta aumentando? o meu começou com um risquinho e agr já esta com uns 10cm. No facebook me disseram que provavelmente é um problema no display,  e como o meu computador nao esta mais na garantia eu teria q mandar arrumar.

Porem é muito estranho acontecer no meu inspiron 14 e no seu tbm, acho que é um problema da linha.

1 Mensagem

28 de junho de 2016 09:00

Bom tarde pessoal!

o meu dell inspiron 14 também está com o mesmo risco preto. 1 no canto direito na parte inferior e outro no canto esquerdo na parte superior. 

Ambos começaram pequenos e só estão aumentando.

Qual foi a resposta da dell para vocês?

Eu começo a achar que possa ser problema do modelo :/

7 Mensagens

4 de julho de 2016 16:00


"Analisei as informações do seu caso, junto com a NF que você encaminhou ontem à noite e pude ver que a compra deste notebook na loja, foi no mês de Março de 2015 e, como de fábrica o equipamento possui 1 ano de garantia, a mesa expirou em Março de 2016. Neste caso posso lhe ofertar o serviço de reparo para o seu Dell que funciona desta forma: http://del.ly/6187BSiyt

Caso desejar receber o orçamento para seguirmos com este reparo, me informe o seu CPF e o número de telefone para contato, pois o seu e-mail eu já possuo em mãos devido ao atendimento do FORUM e eu encaminharei um pedido para nossa área de serviços, para que eles entrem em contato com você e lhe passe as informações sobre estes reparos fora de garantia. ^Bruno"

foi isso que me mandaram pelo facebook

1 Mensagem

29 de janeiro de 2017 08:00

Oi! Alguém aí conseguiu resolver o problema?

Concordo que o problema deve ser do modelo, estou com o mesmo problema.

Que ódio! Nunca mais comprarei desta marca e também não indico.

1 Mensagem

20 de fevereiro de 2017 08:00

Olá pessoal, estou com o mesmo problema. Será que fica caro arrumar?

4 Mensagens

12 de abril de 2017 11:00

Exit
Dell Logo
 
 ‎14‎:‎08‎:‎24     Customer   Jefferson Ferreira de Andrade 
Initial Question/Comment: A tela do notebook esta com um risco na horizontal, verificando nos fóruns este e um defeito de lote de fabricação. Como poderá ser solucionado este problema?
 ‎14‎:‎08‎:‎29     System   System 
 ‎14‎:‎08‎:‎29     System   System 
You are now being connected to an agent. Thank you for using Dell Chat
 ‎14‎:‎08‎:‎30     System   System 
Welcome Jefferson Ferreira de Andrade
 ‎14‎:‎08‎:‎34     Agent   
Boa Tarde! Seja bem-vindo(a) ao Chat do Serviço de Garantia Dell. Por favor, não atualize a página ou pressione a tecla F5 durante nosso atendimento para que não seja desconectado.
 ‎14‎:‎09‎:‎01     Customer   
Boa tarde! A tela do notebook esta com um risco na horizontal, verificando nos fóruns este e um defeito de lote de fabricação. Como poderá ser solucionado este problema?
 ‎14‎:‎09‎:‎19     Agent   
esta com a maquina em maos ?
 ‎14‎:‎09‎:‎29     Customer   Jefferson Ferreira de Andrade 
Estou utilizando ela
 ‎14‎:‎09‎:‎39     Agent   
Por favor, poderia informar a Etiqueta de Serviço da máquina em falha? O código pode ser localizado em uma etiqueta colada no equipamento, junto ao Código de Serviço Expresso, e possui 7 dígitos.
 ‎14‎:‎10‎:‎05     Customer   Jefferson Ferreira de Andrade 
 
 ‎14‎:‎11‎:‎39     Agent   
obrigado
 ‎14‎:‎12‎:‎19     Agent   
verifiquei que a maquina se encontra fora da garantia, nesse caso podemos somente seguir com uma cotaçao
 ‎14‎:‎14‎:‎25     Customer   Jefferson Ferreira de Andrade 
mas um defeito de lote de fabricação,
 ‎14‎:‎14‎:‎33     Customer   Jefferson Ferreira de Andrade 
tem varias reclamações na internet
 ‎14‎:‎14‎:‎39     Customer   Jefferson Ferreira de Andrade 
desse produto
 ‎14‎:‎15‎:‎29     Agent   
infelizmente essas informaçoes noã tenho no meu banco de dados, posso somente abrir a cotação
 ‎14‎:‎15‎:‎34     Agent   
visto que o equipamento esta sem garantia
 ‎14‎:‎16‎:‎58     Customer   Jefferson Ferreira de Andrade 
então verifique por gentileza
 ‎14‎:‎17‎:‎36     Agent   
deseja a cotaçoa ?
 ‎14‎:‎17‎:‎38     Agent   
cotaçao*
 ‎14‎:‎17‎:‎55     Customer   Jefferson Ferreira de Andrade 
lembrando que a tela não esta quebrada e um risco preto na imagem na horizontal,
 ‎14‎:‎18‎:‎01     Customer   Jefferson Ferreira de Andrade 
sim passe a cotação
 ‎14‎:‎18‎:‎44     Agent   
eu sou do suporte tecnico, eu vou abrir o chamado de cotaçao e os valores são enviados por email
 ‎14‎:‎19‎:‎04     Agent   
sao apena um orçamento
 ‎14‎:‎23‎:‎56     Agent   
algo mais em que posso ajudar ?
 ‎14‎:‎26‎:‎28     Agent   
A fim de garantir a qualidade deste atendimento, necessito que tenhamos fluência em nossa conversação. Caso persista o elevado tempo de resposta, essa sessão será finalizada por inatividade.
 ‎14‎:‎26‎:‎54     Customer   Jefferson Ferreira de Andrade 
Aguardado a cotação, sendo que um problema de lote, acredito que deveria ter um recall
 ‎14‎:‎27‎:‎36     Agent   
Agradecemos por utilizar o suporte técnico da Dell via chat.
o senhor
Aproveitando queremos informar que possivelmente você receberá uma pesquisa de satisfação para avaliar este atendimento realizado por chat. A sua participação é muito importante para que eu possa avaliar o meu atendimento, pois assim podemos melhorar a sua satisfação.

Tenha um bom dia!

 

7 Mensagens

18 de abril de 2017 13:00

Olá, gostaria de saber o que é essa cotação e como poderia tbm receber, esta impossivel utilizar o notebook ha linhas pretas por todas as partes e ja saiu da garantia 

1 Mensagem

1 de novembro de 2017 18:00

o meu também apresenta o mesmo defeito de pontos pretos na tela e não teve mau uso. É utilizado e guardado dentro da pasta em local adequado. Acredito que seja um defeito do produto com o tempo de uso... não recomendo visto as diversas notificações do mesmo problema para mesmo modelo de aparelho!

4 Mensagens

3 de novembro de 2017 10:00

Eu também tem o mesmo cuidado, e para variar agora foi a bateria que não esta mais pegando carga, fica aparecendo o mensagem que terá que ser trocada, utilizava o carregador somente quando esta em 15% ou menos de bateria e agora acontece isso, comprei um notebook da DELL achando que era uma excelente marca, acabei me decepcionando. Não vou mais indicar para meus clientes equipamentos da marca DEL.

Nenhum evento encontrado!

Top