Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

69419

28 de maio de 2016 12:00

risco preto horizontal na tela

boa tarde, o meu notebook inspiron 14 3000 series apareceu com um risco horizontal preto no meio da tela, e ele vem aumentando cada vez que eu ligo o computador. ja o liguei apertando a tecla "d" e o risco persiste, o notebook nao levou nenhuma queda e nada foi colocado em cima dele, ou seja, nao ha mal uso que justifique o risco.

Gostaria de saber se vcs sabem o que pode ter causado, se aconteceu com mais alguem e como pode ser concertado. 

Grata.

2 Mensagens

18 de junho de 2018 05:00

MESMO PROBLEMA EM MEU NOTEBOOK DESTE MESMO MODELO E LOTE... ISSO FOI ERRO/DEFEITO OU PEÇA RUIM DESSE LOTE... INCRIVEL A DELL NÃO SE IMPORTAR COM ISSO E NEM COM SEUS CLIENTES QUE CONFIARAM NA MARCA... NÃO INDICAREI MAIS....

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

18 de junho de 2018 07:00

Pode ser pixel queimado aí o jeito é só trocando

1 Mensagem

25 de junho de 2018 06:00

Galera, certamente nao e um problema do modelo, tenho um Vostro que tb esta com o mesmo problema, esse eu comprei a tela recentemente e estou contactando o vendedor para solucionar o problema

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de junho de 2018 07:00

Provavelmente pixel queimado, defeito na propria tela

3 Mensagens

2 de outubro de 2018 05:00

O que a DELL vai fazer, a Sony teve um problema parecido e trocou as telas gratuitamente!

3 Mensagens

2 de outubro de 2018 05:00

Estou com o mesmo problema n meu note, esse é um vicio do produto

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

2 de outubro de 2018 07:00

Esse risco preto provavelmente são pixels queimados, se for realmente isso precisa trocar a tela em garantia

Para fazer a verificação basta conectar um monitor externo, a imagem tando normal é exatamente isso

Se o risco preto aparecer na tela externa o que acho muito improvável aí é defeito no driver ou placa de vídeo

18 de outubro de 2018 14:00

Voces conseguiram solucionar o problema?

 

Tenho um Dell do mesmo modelo e apresentam os mesmos problemas.

A linha aumenta gradativamente.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

18 de outubro de 2018 14:00

Esse risco na verdade é lcd vazado. Conforme pressiona ele ele vai aumentando pq vaz mais lcd. Só trocando a tela mesmo. O **bleep** do lcd varia de 150 a 500 reais dependendo do fornecedor e pode ser encontrada nos sites de compra e venda online. Pra trocar é necessário o manual de serviços, não precisa de conhecimento técnico, só seguir os passos do manual

23 de fevereiro de 2019 21:00

Oi Bruna, 

também estou com o mesmo problema da linha preta horizontal que só aumenta. O meu modelo é também é o Inspiron 14 série 3000 e isso com certeza não é muita coincidência, é um problema da linha deles. 

Espero receber o auxílio devido da empresa já que se trata de um problema claramente técnico de produção em massa.

O que eles fizeram pra te ajudar? 

1 Mensagem

26 de fevereiro de 2019 16:00

Olá, pessoal!

Estou com o mesmo problema:

Tenho um notebook Dell Inspiron 14 3000 (I14-3442-A10) comprado em 2015, com o prazo de garantia expirado.

Começou com um risco e agora já são vários!!

Vou pesquisar sobre o que poderíamos fazer e logo retorno aqui!

Grata pelo compartilhamento de vocês!

 

2 Mensagens

1 de maio de 2019 07:00

Estou com o mesmo problema em meu notebook Inspiron 5458. Pelo que vi é um defeito do produto em si, até pq não houve mau uso que justificasse o aparecimento do problema. Infelizmento não **bleep** mais da garantia e, pelos comentários que vi aqui, não me parece que a empresa se responsabiliza por esse "problema em série".

1 Mensagem

28 de maio de 2019 16:00

Boa noite! Tenho um dell 14 3000 e apareceu a linha preta na tela tb. O que é e como se resolve? 

Andréa Farias

6 Mensagens

2 de junho de 2019 07:00

mais um em 2019...

tbm tenho um inspiron 14 5000 de 2015 e apareceu aqui o maldito risco preto

 

alguma novidade??

2 Mensagens

11 de setembro de 2019 19:00

Boa noite, estou com o mesmo problema, minha garantia expirou em abril/19. Uma marca considerada de boa qualidade com tantos relatos provando a falha no produto e nenhuma providência. Um produto com preço bem acima da maioria das marcas e mesmo assim com um problema tão recorrente e sem providência. Alguém conseguiu algum retorno decente da empresa?
Nenhum evento encontrado!

Top