BrunaAndrade
1 Nickel

risco preto horizontal na tela

boa tarde, o meu notebook inspiron 14 3000 series apareceu com um risco horizontal preto no meio da tela, e ele vem aumentando cada vez que eu ligo o computador. ja o liguei apertando a tecla "d" e o risco persiste, o notebook nao levou nenhuma queda e nada foi colocado em cima dele, ou seja, nao ha mal uso que justifique o risco.

Gostaria de saber se vcs sabem o que pode ter causado, se aconteceu com mais alguem e como pode ser concertado. 

Grata.

Marcas (1)
40 RESPOSTAS 40
Dell

RE: risco preto horizontal na tela

Oi, BrunaAndrade. Tudo bem?

Você consegue postar uma foto da tela do seu equipamento aqui? 

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em  aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

BrunaAndrade
1 Nickel

oi, esta falando que nao suporta a imagem, tem algum outro lugar que eu possa estar te mandando?

BrunaAndrade
1 Nickel

Mandei por mensagem no Facebook Smiley feliz

Olá Bruna! Desculpe a demora no retorno das informações. O Diego entrou em férias e, neste caso, eu vou te ajudar. Vou te responder lá no Facebook pois você conseguiu encmainhar as informações por lá. Qualquer dúvida pode me chamar lá também! Piscadela do Smiley 

Dell -  Bruno Fauth 
 Fórum Collaborator
 Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Olá Bruno, meu dell inspiron 14 também apareceu um risco preto de ao menos 3 cm horizontal no centro da tela.

Já desliguei, liguei com a tecla D apertada e o risco permanece.

por favor, como posso resolver isso?

Grato,

Eduardo

BrunaAndrade
1 Nickel

Oi Eduardo, o seu risco esta aumentando? o meu começou com um risquinho e agr já esta com uns 10cm. No facebook me disseram que provavelmente é um problema no display,  e como o meu computador nao esta mais na garantia eu teria q mandar arrumar.

Porem é muito estranho acontecer no meu inspiron 14 e no seu tbm, acho que é um problema da linha.

Bom tarde pessoal!

o meu dell inspiron 14 também está com o mesmo risco preto. 1 no canto direito na parte inferior e outro no canto esquerdo na parte superior. 

Ambos começaram pequenos e só estão aumentando.

Qual foi a resposta da dell para vocês?

Eu começo a achar que possa ser problema do modelo :/

BrunaAndrade
1 Nickel

"Analisei as informações do seu caso, junto com a NF que você encaminhou ontem à noite e pude ver que a compra deste notebook na loja, foi no mês de Março de 2015 e, como de fábrica o equipamento possui 1 ano de garantia, a mesa expirou em Março de 2016. Neste caso posso lhe ofertar o serviço de reparo para o seu Dell que funciona desta forma: http://del.ly/6187BSiyt

Caso desejar receber o orçamento para seguirmos com este reparo, me informe o seu CPF e o número de telefone para contato, pois o seu e-mail eu já possuo em mãos devido ao atendimento do FORUM e eu encaminharei um pedido para nossa área de serviços, para que eles entrem em contato com você e lhe passe as informações sobre estes reparos fora de garantia. ^Bruno"

foi isso que me mandaram pelo facebook

DnFu
1 Copper

Oi! Alguém aí conseguiu resolver o problema?

Concordo que o problema deve ser do modelo, estou com o mesmo problema.

Que ódio! Nunca mais comprarei desta marca e também não indico.