Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1179

24 de fevereiro de 2016 08:00

sistema de refrigeração do processador ( borrachinha no outro processador )

Como é o nome ou material que é colocado entre o sistema de refrigeração e o processador abaixo?

Onde eu consigo isso? ver as duas imagens anexas para entender.

100 Mensagens

24 de fevereiro de 2016 08:00

Pode usar pasta termica

7 Mensagens

24 de fevereiro de 2016 09:00

No processador principal eu concordo com você, usar pasta térmica, mas no local onde eu mostro na figura parece mais um isolante do que um dissipador de calor.

Aquele quadrado parece uma borrachinha.

1K Mensagens

25 de fevereiro de 2016 06:00

Oi, rodney.suhr. Tudo bem?

Como você mesmo disse, aparentemente é uma borracha o compenente destacado por você na imagem.

Nós não realizamos vendas desses componentes menores integrados na placa-mãe do equipamento.

Seu equipamento está com problema de aquecimento?

7 Mensagens

26 de fevereiro de 2016 03:00

Você viu a outra questão sobre os fios que se conectam a WLAN?

Estes fios tem um pedaço desencapado de uns 8 mm no meio deles ? os dois fios, preto e o branco.

É normal ou precisa isolar?

7 Mensagens

26 de fevereiro de 2016 03:00

Sim, mas eu desmontei e limpei o cooler e vou colocar a pasta térmica no processador. Estou com duvida no material daquela borrachinha. Cheguei a ver um vídeo onde o cara coloca um pedaço de papel que é autocolante dos dois lados, cortou um pedacinho de uma cartolina.

Você tem alguma ideia onde posso conseguir esta borrachinha ou o que posso usar.

1K Mensagens

26 de fevereiro de 2016 09:00

Você vai remover esse borracha, rodney.suhr? Por qual motivo?

Não recomendamos esse tipo de ação, ainda mais envolvendo o processador do equipamento.

Com relação ao fios, não é normal. Você pode me informar a etiqueta de serviço do seu equipamento por mensagem privada?

629 Mensagens

1 de março de 2016 03:00

Olá rodney.suhr

Seguirei com a análise do seu caso. Você conseguiu resolver estas questões ou a dúvida aind apersiste?

Você chegou a encaminhar as informações pedidas pelo Diego? Caso sim, como o envio das informações são por mensagem privada para cada usuário, eu não tenho acesso as informações. Por favor, envie-me-as por mensagem privada para que eu verifique como melhor te ajudar. Obrigado!

Nenhum evento encontrado!

Top