Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

R

6 Mensagens

2238

26 de janeiro de 2019 16:00

teclado Dell inspiron 15 5566

estou tendo problemas com meu teclado, varios botões não funcionam, o backspace buga, tenho muito cuidado com ele, mesmo assim já é a segunda vez que acontece, a primeira vez o not ainda estava em garantia, em menos de um ano, que comprei, nesse caso foi com*!!! agora com varios até com Alt, g,h, numero 1 e 5, f2, f1, esc. P not não tem um dano externo, todo bem novo, testei na BIOS, os mesmo não funcionaram, meu teclado usb tá funcionando direitinho! Agora estou muito decepcionado, em 1 ano duas vezes o mesmo problema, tenho um CCE, desde 2013 e nu8nca me deu problemas de hardware111

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

26 de janeiro de 2019 22:00

O teclado pode ter oxidado ou deu mau contato no conector dele na placa. Se for mau contato pode ser poeira aí passar um pincel ou limpa contato pode resolver

6 Mensagens

27 de janeiro de 2019 06:00

o número 1 do teclado numérico nem se fala, sem ao menos tocar fica travado, 8 do teclado numérico num lock, seta pra cima. tudo sem nenhuma oxidação.

6 Mensagens

27 de janeiro de 2019 06:00

Ontem  atualizei a BIOS, pra ver se resolvia, e nada!!!

6 Mensagens

27 de janeiro de 2019 06:00

Adiantou não, mesmo jeito pior é que tá fora de garantia fazem 2 meses, o preço do teclado original é razoável, porém eu fico com pé atrás, se não vai durar menos de um ano!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

27 de janeiro de 2019 09:00

Se possível tenta desconectar o teclado e reconectar. Ele tem uma marca branca na travinha tenta colocar a trava na marca ou um pouco antes, se não funcionar o jeito é trocar o teclado. No ebay se não ligar tem os teclados genéricos e funcionam bem. Comprei um em 2015 chegou em 7 dias e ta funcionando até hoje

6 Mensagens

27 de janeiro de 2019 11:00

Obrigado amigão, agora todo ano vai ser um teclado, pelo menos um preço menor!!!

Nenhum evento encontrado!

Top