Highlighted
marpol
1 Copper

teclado numerico

gente, já fiz diagnostico do teclado e constatou que há algum problema. já realizei as recomendações e nada funcionou. comprei meu notebook faz um mês de uns dias pra ca so as teclas 5 e 6 funcionam. quero saber se a dell tem o dever de substituir essa tecla ou fazer algo parecido? é chato usar tecla virtual.

2 RESPOSTAS 2

RE: teclado numerico

Olá Marpol, Boa tarde!

Preciso fazer algumas perguntas para compreender melhor a situação e entregar um solução satisfatória.

- Qual aplicativo utilizou para realizar o diagnóstico do teclado?

- Quando teve início esse sintoma? Houve alguma atualização ou alteração recente?

Você pode restaurar o windows ao ponto anterior e definir uma data em que a situação não ocorria.

- Seria possível testar funcionalidade com teclado externo USB?

- Os ajustes de idioma e teclado foram aplicados? Aqui seguem algumas orientações.

Como seu equipamento é novo, está com garantia disponível, você pode também entrar em contato com o suporte técnico através do 0800-970-3355

Espero ter ajudado.

Diego T
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

marpol
1 Copper

RE: teclado numerico

aplicativo da dell em que a pessoa escolhe o que sera analisado.

so atualizei aplicativos que baixei. atualizar programas que veio no notebook não.

já tentei restaurar mas não tinha uma data antes do problema.

idiomaSmiley de línguaor ptb.

meu note tem um mês de comprado

começou assim, tinha que apertar a tecla varias vezes para parecer o caracter no outro dias essas teclas não funcionavam. so funcionam a tecla 5 e 6.