Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

P

4 Mensagens

11200

28 de setembro de 2018 11:00

erro: 0xA00F4244

 

Srs.

Tenho um Inspiron 5548. Quando houve uma das atualizações do Windows 10 a câmera integrada parou de funcionar, não aparecem nem no Gerenciador de Dispositivos (não há nenhum Dispositivo de Imagem, e não constam dos Controladores de Som, Vídeo e Jogos). Todos os drivers indicados no Suporte Dell já foram atualizados. Já pedi orientação da Microsoft, e eles também não sabem resolver. O que fazer? Estou aqui com esse equipamento caro e sem solução para a Webcan. Como posso corrigir esse problema, vocês não teriam um Drive especifico para a instalação da Webcan? Fico aguardando uma **bleep**. Informando também que fiz o diagnóstico do equipamento e não deu erro nenhum.

Paulo Barboza

4 Mensagens

24 de novembro de 2019 19:00

Estou com o mesmo problema.

12 Mensagens

28 de janeiro de 2020 18:00

Estou com o mesmo problema e pelo que vi aqui na comunidade é um problema generalizado desde a transição para o Windows10. Lamentável ter esse tipo de problema!

1 Mensagem

5 de abril de 2020 13:00

Infelizmente também tenho o mesmo problema e em contato com a Dell, a assistência disse simplesmente para eu formatar a máquina e reinstalar tudo novamente porém, quando formatada, ela detecta a câmera mas ao iniciarem as atualizações da própria Dell de hardware, a câmera é novamente desabilitada. É um recurso bastante útil para mim mas que, mesmo tendo uma máquina muito boa, não é possível usar porque a Dell não apresenta solução. 

1 Mensagem

7 de abril de 2020 14:00

Um absurdo não disponibilizarem um driver.

NUNCA MAIS!

2 Mensagens

15 de maio de 2020 10:00

Tive praticamente o mesmo problema relatado neste fórum, com exceção de que a minha webcam às vezes é detectada e às vezes não. Tenho um notebook dell inspiron 5548 e realizei todos os procedimentos possíveis que pesquisei sem sucesso, até hoje, quando encontrei esse vídeo no Youtube postado recentemente que aparentemente resolveu o meu problema. Segue o link, pode ser que seja útil, caso ainda não tenha resolvido o problema: https://www.youtube.com/watch?v=nt6KvcBAfyk

4 Mensagens

14 de junho de 2020 15:00

Tive o mesmo problema. A minha câmera não funcionava e aparecia o mesmo erro. Além disso, o dispositivo "Câmera" não aparecia no Gerenciador de Dispositivos. Mas reverti a situação, espero que ajude:

1) Abra o Gerenciador de Dispositivos.

2) Clique em IibusbK USB Devices.

3) Um dispositivo Webcam deve estar listado.

4) Desinstale o driver.

5) Clique em Ação / Verificar se há alterações de hardware.

6) Um novo driver de Webcam deve ser instalado.

7) Após isso, a Câmera irá estar listada no Gerenciador de Dispositivos.

.8) Clique com o botão direito / Verificar se há alterações de hardware.

 

Pronto! A Câmera deve voltar a funcionar!

1 Mensagem

23 de novembro de 2020 09:00

Muito bom, Resolvido.

29 de março de 2021 06:00

Eu estou passando pelo mesmo problema

29 de março de 2021 07:00

Não encontrei "IibusbK USB Devices". Alguma sugestão o que posso fazer?

Nenhum evento encontrado!

Top