Highlighted
1 Copper

erro: 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached>

Srs.

Tenho um Inspiron 5548. Quando houve uma das atualizações do Windows 10 a câmera integrada parou de funcionar, não aparecem nem no Gerenciador de Dispositivos (não há nenhum Dispositivo de Imagem, e não constam dos Controladores de Som, Vídeo e Jogos). Todos os drivers indicados no Suporte Dell já foram atualizados. Já pedi orientação da Microsoft, e eles também não sabem resolver. O que fazer? Estou aqui com esse equipamento caro e sem solução para a Webcan. Como posso corrigir esse problema, vocês não teriam um Drive especifico para a instalação da Webcan? Fico aguardando uma **bleep**. Informando também que fiz o diagnóstico do equipamento e não deu erro nenhum.

Paulo Barboza

Reply
3 Replies
Highlighted
1 Copper

Re: erro: 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached>

Estou com o mesmo problema.

Reply
Highlighted
1 Copper

Estou com o mesmo problema e pelo que vi aqui na comunidade é um problema generalizado desde a transição para o Windows10. Lamentável ter esse tipo de problema! 😞

Reply
Highlighted
1 Copper

Infelizmente também tenho o mesmo problema e em contato com a Dell, a assistência disse simplesmente para eu formatar a máquina e reinstalar tudo novamente porém, quando formatada, ela detecta a câmera mas ao iniciarem as atualizações da própria Dell de hardware, a câmera é novamente desabilitada. É um recurso bastante útil para mim mas que, mesmo tendo uma máquina muito boa, não é possível usar porque a Dell não apresenta solução. 

Reply