Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1060

14 de julho de 2015 08:00

AMD Readeon HD 8850M e Intel(R) HD Graphics Family não funcionam no Latitude 3540

Formatei meu Latitude 3540 infelizmente sem o Recovery que veio com o laptop de fábrica, estranhamente ele estava com problemas, por bem, entrei com contado com a Dell através do 0800 e fui informado que precisaria baixar o Windows 8.1 Pro. assim o fiz e depois comecei a instalar os drivers no dispositivo.

O problema todo é que as placas de vídeo AMD Readeon HD 8850M e Intel(R) HD Graphics Family estão instaladas como se vê abaixo, mas o vídeo não está em HD de jeito nenhum, vários programas já acusaram esse problema, entre ele o Illustrator tem uma péssima performance. Não sei o que faço mais, já fiz ligações, já li fórum diversos, já instalei e desinstalei essas placas por diversas vezes, mas antes de formatar tudo funcionava, embora tivesse outros problemas.

512 Mensagens

15 de julho de 2015 06:00

Bom dia!

Temos esta link com o passo a passo para resolver os problemas de videos da sua máquina.

Pode seguir o passo a passo do link.

Me informe se deu certo.

2 Mensagens

20 de julho de 2015 19:00

Infelizmente não deu certo. Eu faço todo o processo, rodo o DDU e quando vou reiniciar após instalar a placa da AMD e Intel o laptop retorna como se nada estivesse sido feito.

Não sei mais o que fazer!

512 Mensagens

21 de julho de 2015 10:00

Boa tarde!

Estamos disponíveis para atendê-lo pelos canais:
•             Chat: www.dell.com.br/chatbrasil
•             E-mail: br_gts@dell.com
•             Fone: 0800 722 3300

Nenhum evento encontrado!

Top