Rhinokako
1 Copper

BATERIA CONECTADA MAS SEM CARREGAR!!

Tenho um Dell Inspiron 14, com mais de dois anos de uso e no mes passado apresentou problema para carregar a bateria, após muita leitura na internet, achei que fosse devido a bateria ja ter mais de dois anos, comprei uma nova no site da DELL, chegou ontem 12JUL2014, entretanto continua com o mesmo problema da bateria antiga, ah não ser que a DELL tenha me enganado, o que não cogito a possibilidade, gostaria que alguem da area de suporte me desse uma ajuda, gosto muito do notebook, nunca me deu problema até agora com a bateria, posso usa-lo normalmente conectado a tomada de energia, so  que com este defeito perdi a mobilidade do aparelho, grato a quem ajudar. Vale ressaltar que tenho a impressão que esse problema começou depois que fiz uma atualização da BIOS, não sei se tem algo a haver, mas foi exatamente logo após a atualização.

2 RESPOSTAS 2
Moderador
Moderador

RE: BATERIA CONECTADA MAS SEM CARREGAR!!

Rhinokako,

Primeiramente, efetue este teste de diagnóstico no seu equipamento: http://dell.to/1bS8Yqz

Após, vamos desligar o seu equipamento e então quando ligá-lo, pressione a tecla F2 para entrar na BIOS.

Na tela que aparecer, vamos verificar o item AC Adapter Type. Com o carregador conectado, qual informação é apresentada para você aqui?

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

RE: BATERIA CONECTADA MAS SEM CARREGAR!!

Estou com o mesmo problema. Após entrar no auto-diagnóstico no Pre Boot System Assessment aparecem os erros  0146 e 0322. Quando tentei saber quais os significados dos erros a página da Dell não abre.